Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - municipex

Páginas: 1 [2] 3
16
Alertas URGENTES à Câmara! / Mini Cratera na estrada
« em: Setembro 19, 2006, 16:57:26 »
Estou farto de chamar a atenção para essa rua, que é a que vem da ponte S.Miguel, a Rua Luis Augusto Albino até aos bombeiros..Seria optimo ter sido arranjada durante o agosto, devido ao "pouco" transito na altura. Só posso esperar os alertas terem sido vistos, e terem sido cabimentadas verbas para este ano...( A não ser que muitas das oficinas de pneus, jantes ou amorteçedores sejam propriedade de parentes do executivo ou membros da Assembleia)....

17
Torres Vedras - Mitos e lendas / Torres Vedras - Mitos & Lendas
« em: Setembro 18, 2006, 23:46:46 »
Pois! Acho que agora vão para o tunel, ter com aqueles trolls que la moram á porta agora...

18
Geral - Alertas / Utilização abusiva de telefonemas pessoais
« em: Setembro 18, 2006, 20:03:59 »
A Câmara esta sempre muito ocupada a fazer rotundas, nem deve saber que tais estudos são feitos pelos gestores para eliminação de custos e tempos mortos. Vamos lá ver um exercicio matinal (upa!) Sendo que o Rend. Horário = (Rem. Base x 12)/(52 x 35)= X e que a Rem. Diária deveria ser Rem. Hor x 7 (caso n = 7), é facil de apanhar os custos, no entanto os cuistos da produtividade perdida (custos indirectos) não serão faceis de contabilizar..Pronto! Lá dei uma ideia para o executivo contratar a firma de consultores do primo, sobrinho, irmão,sogro por um balurdio para fazer um estudo que não vai ser nunca aplicado...enfim alguem comprará um bmw dos novos..que será abatido nos impostos, enquanto que os pobres dos municipes que pagam isto tudo andam a meio-folego para pagar os seus carritos...
Explicitamente em relação aos telefonemas é facil de averiguar!! factura detalhada do telf com ligação ao exterior. Os Srs. não sabem ser crescidos? proibem-se como as crianças..

19
Cidadania e Animais de Companhia / Cão enorme lança-se a pessoas
« em: Setembro 18, 2006, 17:57:54 »
Citando Joaquim Pinto2:"Não seria mais fácil as pessoas se mobilizarem e tentarem descobrir o dono e/ou apanhar o cão"
Mas o Sr. Pensa que isto é o Bonanza? vamos juntar-nos todos e capturar os ladrões do gado?? Vamos formar um quadrilha popular com redes de borboletas e apanhar cães??
Desculpe lá.Já existe gente com essas tarefas, que não gostariam de ficar desempregados, nem o Sr. gostaria de se magoar ou apanhar uma doença, penso eu! portanto fique quieto e seja razoavel. em actos e comentários. Ainda influencia os mais pequenos.

20
TRÂNSITO & ESTACIONAMENTO / Vai-Vem
« em: Setembro 14, 2006, 22:08:10 »
A ideia foi concerteza copiada. Apresentada ao executivo provavelmente pelo dep. urbanismo, por alguem com formação adequada mas fraquissimo gestor estratégico. Uma formula de sucesso poderá ser desastrosa numa envolvente diferente (ambiente, cultura, ritmos de vida,etc)daquela para que foi inicialmente pensada. Um estudo prévio deveria ter sido feito com vista a apurar o "mercado" para este "produto". A raiz de todos os males na minha humilde opinião reside no facto de os lugares decisórios estarem completamente pejados de advogados e economistas, profissionais adequados para orgãos de staff, mas cuja formação deficiente a nivel de gestão estratégica, e desconhecimento na selecção dos factores e das envolventes a ter em conta leva a este tipo de desastres.

21
Cidadania e Animais de Companhia / Cão enorme lança-se a pessoas
« em: Setembro 14, 2006, 18:38:10 »
È vergonhoso esta insegurança.Esperemos que não ataque nenhuma criança a sair da escola..Que fazem afinal os serviços de higiene pública e veterinária da Câmara? É que para o resto ja existem os veterinários do Min. Agricultura..

22
Paços do Concelho / acesso a internet
« em: Setembro 14, 2006, 00:20:35 »
Agora devias imprimir isto e escarrapachar na cara do cro-magnon ignorante que queria negar infundadamente a tua pesquisa.

23
Ideias e Projectos Exequiveis. / Cigarros/Praias de Santa Cruz
« em: Setembro 14, 2006, 00:10:03 »
quote:
Mensagem original enviada por Mad

Porque não tentar reutilizar as embalagens de gelado?
Os EPA têm exactamente a forma certa para o pretendido!



A ideia original é boa..agora a tua? não imaginas o que um cigarro aceso faz a uma embalgem de EPA?

24
Espero que leve os papeis das vacinas no bolso, sacos de plastico à cintura, açaime, trela e $ para pagar a multa.
Não sei porque não fazem essa pergunta relativamente aos centros comerciais, cinemas, restaurantes e estadios de futebol ou piscinas, visto serem tambem locais publicos. A resposta é a mesma.. ninguem os impede de terem um animal, mas não incomodem as outras pessoas.

25
Rota dos Bons restaurantes / Restaurante Baobá
« em: Setembro 13, 2006, 23:42:30 »
jantares so encomenda minimo 20 pessoas? para uma baiana de camarão????
acabaram de perder 4 clientes...

26
Cidadania e Animais de Companhia / É de gente boa
« em: Setembro 12, 2006, 23:12:14 »
Nem vou perguntar como é que tinhas o telefone do veterinário na algibeira, ou mesmo o nº da câmara no telemovel..Será q foste ajudada por conheçeres esse alguém..?.. Será que o chico manel era ajudado? e o gervásio?...<sigh>

27
Rota dos Bons restaurantes / Vela d'Ouro
« em: Setembro 12, 2006, 21:53:20 »
O meu amigo não deveria fumar a esta hora. Isso leva a respostas de certo modo pouco elegantes.

Análise técnica rápida: Deve trabalhar para operadora telefones moveis, possivelmente optimos.
Recomendação: Como tecnico comercial: desastroso. Como apoio técnico ao cliente: desastroso
provavel utilização: programação simples e solitária, minimo contacto com o publico.
Utilização alternativa: reparação das antenas ou substituição de baterias.

Lamento ter-me desviado do topico, um pouco de humour não faz mal nestas situações..

(Já agora acertei?)

28
Geral - Insegurança / Cães Perigosos nas ruas
« em: Setembro 12, 2006, 19:23:45 »
Ao escrever noutro topico lembrei-me de deixar aqui o alerta (nunca se sabe se alguem esta alerta e lê isto) para o nº crescente de  grupos de adolescentes acompanhados por cães perigosos de grande porte que costumam andar pela cidade, sem açaime e claro não serão eles, magros e complexados quem segurará um animal maior que eles, em situação de risco..até quando torres apareçer nas noticias como em outros lados em que pessoas de idade ou crianças foram barbaramente atacadas e desfiguradas? Pareçe uma selva ter fugir para outro passeio..Quando andava no jardim de infância sonhava andar na rua com um leão pela trela, sentirme-ia o rei..a questão é que estes jovems ja estão no liceu e ainda estão nessa fase..

29
Convivam com os vossos animais onde não incomodem o resto das pessoas. Leia-se particularmente miudos com problemas de afirmação e complexos de inferioridade que por aí andam acompanhados de cães perigosos sem açaime a aterrorizar a população, nem sequer a policia se chega a eles.. Podendo fazer o que lhes da na gana. Se eu quizesse por exemplo transportar substancias ilicitas na coleira de um rottweiller qual era o policia que la ia por a mão.. ??? Ja pareçe a amadora.. Resta o regulamento muito positivo do parque que o proibe a estas situações incomodativas e pouco higiénicas!
Não me levem a mal, é uma questão de cultura.. Eu tenho um bom carro, mas não o conduzo quando bebo. Quem tem animais perigosos e de grande porte deveria leva-los onde não incomodassem ou colocassem em perigo as outras pessoas.

30
O chez bernard foi sempre mal gerido, deve ser um restaurante amaldiçoado.. pela comida em mau estado. Nunca mais la fui desde a primeira vez no verão de ..hum.. talvez 1991?

Páginas: 1 [2] 3