1
Alertas // Runa / Re:Estradas em Runa
« em: Agosto 19, 2010, 15:24:38 »
A estrada principal de Runa é das mais perigosas que conheco a atravessar uma localidade. E para meu espanto ainda vejo quem a autilize como pista de rally a alta velocidade. Os somáforos de controle de velocidade que lá estão, não têm qualquer efeito.
A estrada é muito apertada e ainda há pouco tempo atraz um acidente lesionou gravemente uma moradora da localidade.
Para quando são colocadas lombas de moderar a velocidade ?
Só com estes obstáculos (uns 5 ou 6 ) poderá fazer algum efeito à velocidade criminosa que muitos passam naquela estrada e não respeitam os limites de velocidade. 
José Xavier
A estrada é muito apertada e ainda há pouco tempo atraz um acidente lesionou gravemente uma moradora da localidade.
Para quando são colocadas lombas de moderar a velocidade ?
Só com estes obstáculos (uns 5 ou 6 ) poderá fazer algum efeito à velocidade criminosa que muitos passam naquela estrada e não respeitam os limites de velocidade. 
José Xavier