1
Geral - Alertas / Risco de derrocada - Estrada N8 - RAMALHAL
« em: Junho 10, 2012, 00:00:12 »
Histórico deste alerta em:
http://209.200.102.20/smf/index.php?topic=3232.0
Mais uma vez aqui estou....hoje dia 09/06/2012.
E o risco de derrocada continua.
Para quem não sabe ou desconhece o que andamos a dizer à ANO E MEIO aqui vai....
Nos atalhos em baixo podem ver fotos da dita casa.
http://www.flickr.com/photos/7828936@N08/7170523371/in/photostream/
http://www.flickr.com/photos/7828936@N08/7170523023/in/photostream/
Caros senhores, quando ocorrer a derrocada e estiver alguêm a passar por perto, se for apanhado ou se tiver que se desviar correndo o risco de vir uma viatura no sentido contrário,.... eu quero ver o que fazem depois!
Não será por falta de aviso...
Histórico deste alerta em:
http://209.200.102.20/smf/index.php?topic=3232.0
http://209.200.102.20/smf/index.php?topic=3232.0
Mais uma vez aqui estou....hoje dia 09/06/2012.
E o risco de derrocada continua.
Para quem não sabe ou desconhece o que andamos a dizer à ANO E MEIO aqui vai....
Nos atalhos em baixo podem ver fotos da dita casa.
http://www.flickr.com/photos/7828936@N08/7170523371/in/photostream/
http://www.flickr.com/photos/7828936@N08/7170523023/in/photostream/
Caros senhores, quando ocorrer a derrocada e estiver alguêm a passar por perto, se for apanhado ou se tiver que se desviar correndo o risco de vir uma viatura no sentido contrário,.... eu quero ver o que fazem depois!
Não será por falta de aviso...
Histórico deste alerta em:
http://209.200.102.20/smf/index.php?topic=3232.0