Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - municipex

Páginas: [1]
1
Geral - Assembleia Municipal / Interluctores e responsaveis por àrea
« em: Novembro 16, 2011, 12:50:51 »
Como municipe, sugiro que:

Vejam o titulo e o despacho que designa "interluctores":

1-Alem de estar ilegal, uma vez que um regulamento municipal não pode, por mero impeto criativo e sem qualquer base técnica de fundamentação orgânica, pretender alterar as figuras presentes no Decreto-Lei n.º 305/2009, é perfeitamente Cómico...
2-A definição de funções no mapa de pessoal da CMTV, como instrumento de gestão que se preze...tem frases como: Ex-ante Ex-going, ex-...., por amor de Deus, que saloiada! Não têm técnicos sérios que saibam colocar isto na ordem? Ou estão todos na cultura e meteram os assistentes técnicos a gerir a CMTV???, em exposições, e a ver bonequinhos que não interessam ao ceguinho no meio da crise que passamos?
Tambem gosto de cultura, mas caramba não podemos dar emprego a todos os filhos e filhas e criar direcções, departamentos, teatrinhos para essa malta toda...Está na hora de gerir os € públicos, meus amigos, e as filhotas tambem têm que trabalhar, não é só brincar aos intelectuais virtuas...

Cumprimentos a todos.

2
Geral - Insegurança / Cães Perigosos nas ruas
« em: Setembro 12, 2006, 19:23:45 »
Ao escrever noutro topico lembrei-me de deixar aqui o alerta (nunca se sabe se alguem esta alerta e lê isto) para o nº crescente de  grupos de adolescentes acompanhados por cães perigosos de grande porte que costumam andar pela cidade, sem açaime e claro não serão eles, magros e complexados quem segurará um animal maior que eles, em situação de risco..até quando torres apareçer nas noticias como em outros lados em que pessoas de idade ou crianças foram barbaramente atacadas e desfiguradas? Pareçe uma selva ter fugir para outro passeio..Quando andava no jardim de infância sonhava andar na rua com um leão pela trela, sentirme-ia o rei..a questão é que estes jovems ja estão no liceu e ainda estão nessa fase..

3
Alertas - Património Histórico / Torreão
« em: Setembro 11, 2006, 22:25:10 »
Achei espantosa a foto do torreão do castelo, logo à entrada no site da câmara.. Como é a unica parte inteira...Então não era de tentar recuperar um pouco do único patrimonio que nos resta?? como cidade?? aos municipes?? o executivo pouco se interessa.. dá mais votos plantar rotundas com esculturas de um mau gosto atroz..feissimas, mas que dão tostões a alguns. Só pode porque beleza á cidade não dão.

Recuperem o castelo..sigam o bom exemplo de outras cidades!!

4
Alertas URGENTES à Câmara! / Rua Luis Augusto Albino-Bombeiros
« em: Setembro 11, 2006, 21:26:37 »
Perigo eminente de colisão, choque frontal, despiste com dano de vida sobre peões, explosão; que poderá envolver veículos prioritários como ambulancias e carros dos bombeiros devido ao congestionamento em frente ao edificio varzea, no qual os clientes da pinto seguros insistem em deixar carros sobre os passeios e em segunda via, obrigando veiculos prioritários em marcha de urgencia, moradores e transito em geral a fazer verdadeiros malabarismos[:o)] de transito que só podem acabar mal[:(!]..é só uma questão de tempo.. a PSP que faça alguma coisa!!! esses Srs. que venham no vai-vem, ou parem no estacionamento pago. O passeio é para os peões e a estrada é para circular!!!

5
TRÂNSITO & ESTACIONAMENTO / Ponte S.Miguel --> Tribunal
« em: Setembro 11, 2006, 19:16:13 »
Olá a todos:
Exercendo o meu direito à opinião e o meu dever ao contributo para uma cidade melhor para todos, devo dizer que:
1º- É uma verdadeira vergonha o piso da via de entrada na cidade após a ponte S.Miguel e até ao quartel dos Bombeiros !! Alem de "ratar" leia-se danificar os pneus, dá uma péssima imagem de desleixo da cidade a quem a visita..
2º- Nos semaforos de saida dos bombeiros: Éxiste um perigo publico em frente ao novo edificio Varzea ! Os carros parados ilegalmente em cima do passeio e em 2ªvia (leia-se pinto seguros) e por vezes a obstruir a garagem dos moradores levam a que o transito faça ziguezagues nas 2 faixas e manobras perigosas, ora adicionemos um carro dos bombeiros ou ambulancia a sair a alta velocidade e temos um ambiente de pesadelo. Só espero que quando aconteça a catastrofe não seja eu um dos envolvidos...

Páginas: [1]