1
TRÂNSITO & ESTACIONAMENTO / Re: \
« em: Outubro 14, 2016, 14:59:46 »
não se esqueça de visitar a Rua Princesa Maria Benedita:
Serve a Escola nº1 Torres Vedras, com 200 alunos, e o Jardim de Infância e ATL da Misericórdia, com outros tantos utentes. Ao contrário da MOUZINHO DE ALBUQUERQUE, tem largura para cruzamento de carros, mas nada que indique o duplo sentido!
-Falta marcar as linhas (a tracejado ou a cheio) separadoras dos sentidos de trânsito
-É preciso repensar ou assinalar melhor a passadeira junto à escola, porque encontra-se depois do ponto mais alto da rua quando se desce e depois de uma curva quando se sobe, não tendo visibilidade adequada
- é preciso retirar os lugares marcados juntos a esta passadeira, principalmente o LUGAR QUE ESTÁ MARCADO EM CIMA DA PASSADEIRA
- retirar a passadeira junto à entrada lateral do edifício da Câmara, pois está a curta distância de outras 2, já não serve nada neste momento, e está mal localizada a seguir a uma curva com lugares marcados muito junto à passadeira
- é preciso colocar sinalização vertical na passadeira junto à 5 de Outubro
- é preciso colocar sinalização vertical nas passadeiras que cruzam a Rua Julio Cesar Lucas, principalmente a que está junto à escola
- é preciso sinalização horizontal EM TODAS as passadeiras
- é preciso sinalizar a zona escolar quando se sobe e melhorar quando se desce
Quero chamar à atenção da Câmara que todas estas questões foram referidas na sessão da Assembleia Municipal do dia 23 de Setembro, foram referidas tanto no fórum como no facebook várias vezes, e por email directamente para os serviços, para os quais não houve qualquer resposta!
Quero chamar à atenção que esta rua levou repavimentação, mantendo-se exactamente TODOS OS ERROS ANTERIORES
Serve a Escola nº1 Torres Vedras, com 200 alunos, e o Jardim de Infância e ATL da Misericórdia, com outros tantos utentes. Ao contrário da MOUZINHO DE ALBUQUERQUE, tem largura para cruzamento de carros, mas nada que indique o duplo sentido!
-Falta marcar as linhas (a tracejado ou a cheio) separadoras dos sentidos de trânsito
-É preciso repensar ou assinalar melhor a passadeira junto à escola, porque encontra-se depois do ponto mais alto da rua quando se desce e depois de uma curva quando se sobe, não tendo visibilidade adequada
- é preciso retirar os lugares marcados juntos a esta passadeira, principalmente o LUGAR QUE ESTÁ MARCADO EM CIMA DA PASSADEIRA
- retirar a passadeira junto à entrada lateral do edifício da Câmara, pois está a curta distância de outras 2, já não serve nada neste momento, e está mal localizada a seguir a uma curva com lugares marcados muito junto à passadeira
- é preciso colocar sinalização vertical na passadeira junto à 5 de Outubro
- é preciso colocar sinalização vertical nas passadeiras que cruzam a Rua Julio Cesar Lucas, principalmente a que está junto à escola
- é preciso sinalização horizontal EM TODAS as passadeiras
- é preciso sinalizar a zona escolar quando se sobe e melhorar quando se desce
Quero chamar à atenção da Câmara que todas estas questões foram referidas na sessão da Assembleia Municipal do dia 23 de Setembro, foram referidas tanto no fórum como no facebook várias vezes, e por email directamente para os serviços, para os quais não houve qualquer resposta!
Quero chamar à atenção que esta rua levou repavimentação, mantendo-se exactamente TODOS OS ERROS ANTERIORES