Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - jmrn

Páginas: [1] 2
1
Boa noite
Após tantos anos desde o meu 1º alerta (14/04/2010) nada foi feito no local até hoje.

Tenho vergonha de morar num concelho que nada faz em muitas áreas de intervenção.

Cumprimentos

2
Geral - Alertas / Risco de derrocada - Estrada N8 - RAMALHAL
« em: Junho 10, 2012, 00:00:12 »
Histórico deste alerta em:
http://209.200.102.20/smf/index.php?topic=3232.0


Mais uma vez aqui estou....hoje dia 09/06/2012.
E o risco de derrocada continua.
Para quem não sabe ou desconhece o que andamos a dizer à ANO E MEIO aqui vai....

Nos atalhos em baixo podem ver fotos da dita casa.
http://www.flickr.com/photos/7828936@N08/7170523371/in/photostream/
http://www.flickr.com/photos/7828936@N08/7170523023/in/photostream/

Caros senhores, quando ocorrer a derrocada e estiver alguêm a passar por perto, se for apanhado ou se tiver que se desviar correndo o risco de vir uma viatura no sentido contrário,.... eu quero ver o que fazem depois!

Não será por falta de aviso...

Histórico deste alerta em:
http://209.200.102.20/smf/index.php?topic=3232.0

3
Histórico deste alerta em:
http://209.200.102.20/smf/index.php?topic=3232.0


Mais uma vez aqui estou....hoje dia 09/06/2012.
E o risco de derrocada continua.
Para quem não sabe ou desconhece o que andamos a dizer à ANO E MEIO aqui vai....

Nos atalhos em baixo podem ver fotos da dita casa.
http://www.flickr.com/photos/7828936@N08/7170523371/in/photostream/
http://www.flickr.com/photos/7828936@N08/7170523023/in/photostream/

Caros senhores, quando ocorrer a derrocada e estiver alguêm a passar por perto, se for apanhado ou se tiver que se desviar correndo o risco de vir uma viatura no sentido contrário,.... eu quero ver o que fazem depois!

Não será por falta de aviso...

Histórico deste alerta em:
http://209.200.102.20/smf/index.php?topic=3232.0



4
Alertas // Ramalhal / Re: Risco de derrocada
« em: Junho 09, 2012, 23:50:04 »
Mais uma vez aqui estou....hoje dia 09/06/2012.
E o risco de derrocada continua.
Para quem não sabe ou desconhece o que andamos a dizer à ANO E MEIO aqui vai....

Nos atalhos em baixo podem ver fotos da dita casa.
http://www.flickr.com/photos/7828936@N08/7170523371/in/photostream/
http://www.flickr.com/photos/7828936@N08/7170523023/in/photostream/

Caros senhores, quando ocorrer a derrocada e estiver alguêm a passar por perto, se for apanhado ou se tiver que se desviar correndo o risco de vir uma viatura no sentido contrário,.... eu quero ver o que fazem depois!

Não será por falta de aviso...


5
Alertas // Ramalhal / Re: Risco de derrocada
« em: Fevereiro 16, 2012, 23:03:11 »
Tristeza! .... hoje dia 16/02/2012 ainda está tudo na mesma.
Eu já nem paro no semáforo que está mesmo ao lado desta casa, para que não me caia em cima da cabeça.
É impressionante o estado de degradação do edificio e ninguém faz nada... nem mesmo o presidente da junta, nem o presidente da câmara e nem protecção civil.
MEUS SENHORES EM CASO DE RISCO DE QUEDA, A PROTECÇÃO CIVIL PODE INTERVIR (deitar abaixo) E DEPOIS COBRAR AOS PROPRIETÁRIOS.... ESTÃO À ESPERA DE QUÊ?
Multem os proprietários que eles têm dinheiro suficiente...

6
Alertas // Ramalhal / Re:Risco de derrocada
« em: Setembro 30, 2011, 20:01:22 »
É de lamentar que ao fim deste tempo todo ainda não foi feito nada....
A casa lá continua com o risco de derrocada, o telhado está totalmente "descolado e deslocado", e qualquer dia vai ao chão!
Os responsáveis devem estar à espera da chegada do inverno...
Só espero que quando cair não seja em cima de alguêm inocente... pode cair à vontade em cima dos ladrões que ai andam a roubar e a destruir o que é dos outros!


7
Geral - Insegurança / Re:Assaltos junto ao cemitério do Ramalhal
« em: Janeiro 23, 2011, 22:15:00 »
Hoje 23/01/2011 ocurreu mais um assalto....filhos da p*....que venha a pena de morte...

8
Alertas // Ramalhal / Re:Assaltos junto ao cemitério do Ramalhal
« em: Janeiro 23, 2011, 22:13:37 »
Hoje 23/01/2011 ocurreu mais um assalto....filhos da puta....que venha a pena de morte...

9
Geral - Insegurança / Re:Assaltos junto ao cemitério do Ramalhal
« em: Novembro 01, 2010, 00:30:44 »
A GNR já tem conhecimento e ontem (30/10/2010) houve mais um assalto.

10
Alertas // Ramalhal / Re:Assaltos junto ao cemitério do Ramalhal
« em: Novembro 01, 2010, 00:27:36 »
A estrada que vai para o cemitério fica no cruzamento no Ameal (antes do restaurante da Azenha da Ponte).

11
Geral - Insegurança / Assaltos junto ao cemitério do Ramalhal
« em: Outubro 20, 2010, 23:11:21 »
ALERTA...
Estão a ocorrer assaltos a pessoas que vão ao cemitério do Ramalhal.
Já foram encontradas carteiras vazias na valeta.
Este local é isolado e os gandulos aproveitam-se desse isolamento e também da fragilidade das pessoas para ai efectuarem os assaltos.
Hoje dia 20/10/2010 um familiar foi abordado por 2 brasileiros (desconhecidos ) e só não fizeram nada porque o familiar estava acompanhado.
Volto a referir que este local é bastante isolado e só para lá vai quem tem intenções....
Divulguem a quem de direito de modo a eliminar/erradicar mal intencionados.


12
Alertas // Ramalhal / Assaltos junto ao cemitério do Ramalhal
« em: Outubro 20, 2010, 23:10:17 »
ALERTA...
Estão a ocorrer assaltos a pessoas que vão ao cemitério do Ramalhal.
Já foram encontradas carteiras vazias na valeta.
Este local é isolado e os gandulos aproveitam-se desse isolamento e também da fragilidade das pessoas para ai efectuarem os assaltos.
Hoje dia 20/10/2010 um familiar foi abordado por 2 brasileiros (desconhecidos ) e só não fizeram nada porque o familiar estava acompanhado.
Volto a referir que este local é bastante isolado e só para lá vai quem tem intenções....
Divulguem a quem de direito de modo a eliminar/erradicar mal intencionados.


13
TRÂNSITO & ESTACIONAMENTO / Re:Estrada perigosa: Torres-Ramalhal
« em: Outubro 20, 2010, 22:54:27 »
Já passou tanto.....e continua tudo na mesma.
Se alguns dos senhores responsáveis ???? quiser um dia destes passar pelo referido local, N8 entre Torres Vedras e Ramalhal existe uma exploração de areia que devido à saída dos camiões continua a sujar a estrada com areia e terra, e no inverno é com lama.
Arrangem soluções para este problema.
Ou estão à espera que ocorra um acidente neste local?

14
Alertas // Ramalhal / Re:Passeios de peões
« em: Outubro 20, 2010, 16:17:07 »
CAROS SRS DA CMTORRES VEDRAS, LEVANTEM O CU DA CADEIRA E VENHAM VER O PERIGO QUE É ESTE LOCAL.
À camiões a efectuar ultrapassagens, à motas e v.ligeiros a mais de 150 Km/h.
O passeio que foi feito apenas dá utilidade aos primeiros 100 metros da resta, e ainda por cima feito nos dois lados da via para que os srs. moradores possam colocar os carros em cima dos passeios a servir de garagem para não terem que sujar os cotos em dias de temporal.
E o resto da recta da estação ? não têm direito?

15
TRÂNSITO & ESTACIONAMENTO / Re:A atitude!
« em: Junho 08, 2010, 17:06:31 »
FALTA DE CIVISMO.....esta gente não merece a liberdade que tem...
as pessoas querem lá saber se estragou....
Em 2009 devido a um risco enorme na porta, coloquei o carro novo no stand (tinha menos de 1 mês) para pintura. Quando o fui buscar eu e o recepcionista demos uma vista no carro e estava tudo ok.
Saí do concessionário e fui até ao supermercado MODELO e deixei o carro bastante longe dos outros carros que aí se encontravam no parque de estacionamento.
Levei 5 minutos a efectuar as compras e quando voltei notei ao longe um risco enorme em dois paineis laterais (risco grande e fundo com vinco). Fiquei fud... >:(
Eu tinha a certeza de que o carro tinha saído bom da oficina, mas...já duvidada de tudo e de todos, e por isso dirigime novamente ao concessionário, chamei o resp. da oficina e quando ele vê o risco pergunta-me: Por acaso você não esteve num hipermercado? porquê? porque este risco é de um carrinho de compras.  >:(!
e era mesmo... voltei ao MODELO e verifiquei que a altura do risco conrespondia à do carrinho de compras. >:(. irra.
Actualmente o risco ainda lá está, não vale a pena arranjar, sei que irá acontecer novamente, porque nunca nos iremos livrar destas pessoas irresponsáveis.



Páginas: [1] 2