Afirmo desde ja que não queria (nem quero)insultar ninguem. Quanto á afirmação acima sobre as carreiras o sr. deveria saber que está correcta.(se não sabe deveria saber.ponto.)
Agora o que realmente fiz foi levantar uma questão de grande importância na realidade da maioria das Câmaras do País. A não ser que a C.M.T.V. seja diferente das restantes..Vejamos: Quer seja por concurso, ajuste directo ou simples requisição, não me diga que é o sr com a autonomia para aprovar todos os valores?
Sugerir sim, mas e que capacidade (
nessa matéria) tem, quem aprova para saber se o Sr. sugere bem ou para que servem essas peças?

era só isso que queria referir e não é dirigido especificamente à Câmara de TVedras! (Estou farto de ver informáticos das câmaras com gabinetes cheios de
material topo de gama para uso proprio comprado com verbas autarquicas, o Sr. sabe muito bem que isto é verdade!!! E se tal é com o conhecimento de quem aprova, pior! mas não o creio..)
Quanto a este interveniente, lembro-lhe que nem todos os respectivos deste forum são indigenas ou caçadores recolectores, não os trate como tal. Lembre-se apenas que as competencias internas definem-se SEMPRE em regulamentos e normas e que talvez este interveniente tenha mais pratica na sua elaboração e alteração que o Sr. Agora se não faço ideia do funcionamento e/ou das vossas competências,(que continuo a afirmar não devem ser diferentes das outras câmaras)é porque o vosso REGULAMENTO ORGÂNICO não se encontra disponivel ou visivel no site, muito convenientemente diga-se de passagem...(olhe que não me refiro ao organograma, são coisas distintas)...[

]