Fórum de Torres Vedras

Alertas => Alertas // Ponte do Rol => Tópico iniciado por: Observadora em Outubro 13, 2009, 23:48:04

Título: Centro de Saude - Bem material (in)utilizavel
Enviado por: Observadora em Outubro 13, 2009, 23:48:04
Apenas uma pergunta.
Quando se compra algo é para ser utilizado. Gastar dinheiro com uma TV para o centro de saude e a propria tar sempre desligada... Qual a lógica?

Deverá ser para poupar na electricidade, para depois entao gastar o dinheiro em exuberancias. :o

Título: Re:Centro de Saude - Bem material (in)utilizavel
Enviado por: vigilante em Outubro 17, 2009, 05:53:27
no poupar é que está o ganho.....mas tambem lhe digo, com os programas que a TV transmite durante o dia, bem podiam não ter comprado o  aparelho...lol