Fórum de Torres Vedras

Alertas => Alertas // São Pedro da Cadeira => Tópico iniciado por: Crispim Feliciano em Outubro 08, 2009, 14:14:09

Título: Protectores laterais
Enviado por: Crispim Feliciano em Outubro 08, 2009, 14:14:09
Na estrada que liga Ventosa a São Pedro da Cadeira, a municipal 555, à muito que se justifica na chegada a Mouguelas as protecções laterais, havendo um desnivel tão acentuado, para quando uma intervenção nesse sentido?
Título: Re:Protectores laterais
Enviado por: rogeriopaulo em Outubro 08, 2009, 21:57:48
Também concordo com essa opiniâo .
Fazem falta , sim senhor !!!!!

Cumprimentos
Título: Re:Protectores laterais
Enviado por: Pedro Oliveira em Outubro 09, 2009, 12:00:58
Concordo também! A estrada é muito traicoeira e também já se re-alcatroava o que os SMAS estragaram.