Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - TorresSempre

Páginas: [1]
1
Expotorres / PROMOTORRES
« em: Novembro 03, 2011, 11:49:44 »
Segundo algumas conversas de café parece que houve mexidas na estrutura de Recursos Humanos na dita Promotorres.
Tal "Boato" indica que o Secretário-geral esteve em exercio até ao final do mês de Outubro, sendo substituído por um outro elemento que segundo indica pertence aos quadros da Autarquia. O secretário substituído ficará com a responsabilidade unicamente da organização dos espectáculos.
Seria possível alguém explicar o que se passa na promotorres?

2
Geral - Desporto / Re:DITADURA na Física
« em: Outubro 10, 2011, 15:34:01 »
A “ vontade de servir a Física”, não significa ter capacidade para exercer esse serviço.

Exemplo disso mesmo é o actual estado em que nos encontramos, com uma violenta dívida à banca com Património hipotecado com as instalações degradadas, e todos os que permitiram este descalabro (últimos 3 / 4 presidentes e actual), as suas vontades eram de servir a Física.

Todos sabemos, que não tem existido muito interesse na participação associativa, sobretudo na Física, e, todos sabemos que esse desinteresse deve-se precisamente ao facto de todos aqueles que ultimamente por lá têm passado, se servirem da Física e não a servirem, deixando-a num estado deplorável.

Não será certamente fácil o leme desta embarcação, contudo determinados caminhos e atitudes, os quais fracturem capelinhas e interesses pessoais, serão os que mais bem vindos são e aqueles que certamente mais apreciados serão.

A fraca gestão corrente e o significativo aumento da dívida da Física, não são certamente um bom serviço, e muito menos, envolvidos no marasmo, encostarmo-nos a desculpas de que somos boas pessoas e fazemos o melhor que sabemos. Isso é do típico deixa andar.

O facto é, colar (agora) os prestadores de serviços a uma entidade bancária como moeda de troca ao profundo aumento da dívida.

3
Geral - Desporto / DITADURA na Física
« em: Outubro 07, 2011, 16:15:57 »
O caso não é para menos, ou melhor, o adjectivo do acto “ditadura” encaixa que nem uma luva.

A Direcção da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, presidida pelo Sr. Luís Carlos Lopes, que por acaso é membro da bancada de deputados eleitos pelo Partido Social Democrata para a Assembleia Municipal de Torres Vedras, intimou recentemente os funcionários da citada Associação para que, quem quiser receber o respectivo vencimento terá obrigatoriamente que abrir conta no Banco BPI.

O caso está a chocar as largas dezenas de funcionários, que não entendem o porquê desta medida, não foram consultados e têm muitas dúvidas em relação à legalidade desta medida.

Segundo mensagem telefónica enviada aos funcionários, os termos foram postos da seguinte forma, e citamos “é assim para quem quiser, quem não quiser salta fora”.

Estes actos reflectem a insensibilidade desta direcção. Reflectem a forma despreocupada como tem sido o seu exercício.

Fazer bem pressupõe, em primeiro, respeito pelas pessoas, dialogo e educação, premissas em nada praticadas pelos actuais órgãos sociais desta grandiosa Associação.

4
Escolas / Re:Fecho do externato de Penafirme ?
« em: Junho 02, 2011, 11:55:47 »
Inicialmente pensei que aquele espectáculo fosse um regresso às origens do Presidente da Câmara de Torres Vedras numa qualquer feira a vender ou regatear uma venda. Mas não, bem observei e lá estava o vice e um pseudo deputado a acompanhar o lamentável espectáculo de varinas, deduzi então que se tratava de um caso de políticos.
O Sr. Carlos Miguel, lamentavelmente dança consoante a música que lhe convêm.
Foi triste ver gente desta terra que legitimamente se manifesta perante a visita do Primeiro-ministro demissionário ser espoliada histéricamente com argumentos baixos, pelo próprio líder do mesmo concelho, o qual demonstrou subserviência a quem não merece.
Senhor Carlos, as gentes de Torres Vedras tem um legado de luta e por inerência conquistas, o Presidente destas terras apoiar os tiranos foi algo inédito, mas não espantará muita gente pois a falsidade está-lhe no sangue, pena é arrastar outros.    
 

5
Geral - Desporto / Re:Torneio Hóquei em Patins - 2011
« em: Janeiro 25, 2011, 22:12:08 »
Deixo aqui três interrogações.

1 - A actual Direcção da Física está refém da CM (da vontade do seu Presidente) para desenvolver o seu plano de actividades (se é que ele existe) ?

2 - O Presidente da Física sabe quem é o Director do Hóquei Patins ?

3 - Durante este mandato existiram três (3) ou quatro (4) Directores do Hp na Física ?


Um abraço aos Hóquistas Torreenses.

6
Geral - Desporto / Re:Torneio Hóquei em Patins - 2011
« em: Janeiro 24, 2011, 23:58:59 »
A conclusão a que posso chegar, é que este torneio de hóquei nunca mais se vai realizar, tal é a inércia dos orgãos sociais da nossa Física. Os orgãos sociais da Física, até para receber colocam dificuldades. Existem pessoas a querer ajudar através de patrocínios, que acabam por desisitir pela falta de respostas.


Não julgo que assim seja. Quanto ao orgão social muito menos.

7
Geral - Desporto / Re:Torneio Hóquei em Patins - 2011
« em: Janeiro 21, 2011, 20:10:52 »
Bom, parece que a esta pequena polémica estará subjacente alguma outra intenção. Não fosse já habitual este tipo de cenários criados pelo líder da Edilidade – provoca uma polémica para dela sair como Messias – . Esta observação vale o que vale, pois é pessoal.
O que importa nesta circunstancia concreta é referir que se a autarquia não contemplou a respectiva verba em sede de orçamento, a ela e só a ela compete essa decisão, a qual devemos respeitar, podendo ou não concordar. Agora o que os elementos associados ao Hóquei Patins torreense deverão exercer é a sua capacidade de mobilização e de organização em torno da sua causa, metendo mãos à obra e com o esforço de todos organizar um excelente torneio de H.p que valorize a Cidade a comunidade e o desporto.
O dinheiro não é pretexto para a inércia, o mundo associativo tem essa força.
Aliás, segundo fui informado têm existido uma iniciativa que sem recurso a apoio monetário da Autarquia desenvolve um torneio no verão em Santa Cruz, o qual parece, dignifica todos aqueles que nele participam, a região e o desporto, aliás como este, bons exemplos existirão.  
O momento é para seguir os exemplos práticos e não esperar pelo que era ou já foi.
Um Forte Abraço a todos os Hoquistas torreenses.

Páginas: [1]