Autor Tópico: aparato policial  (Lida 2897 vezes)

Offline mof

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
aparato policial
« em: Fevereiro 01, 2007, 07:43:14 »
boa noite a todos este e omeu primeiro post , hoje na urbanização nova da conquinha , fiquei contente pois vi um carro da psp a fazer patrulha ,pensei eu seguindo esse carro a carrinha da cmtv de recolha dos monstros achei estranho mas pensei ser coincidencia ,passados varios minutos vi outro carro da psp juntar-se ao outro e a carrinha e qual foi o meu espanto que vi 2 carros da psp , a carrinha da camara , note-se quatro agentes e pelo menos um funcionario da camara com uma rede para apanhar um canideo de porte medio , em nenhuma altura vi tantos agentes na dita urbanização , nem quando houve uma onda de assaltos será necessário um aparato destes para apanhar um cao[?][?][?
note-se o cao fugiu e voltou quanto o aparato desapareceu.

Offline Alexandre

• Hero Member
    • Ver Perfil
aparato policial
« Responder #1 em: Fevereiro 01, 2007, 15:06:58 »
é sempre bom saber que a polícia está onde é presico, lol[:D][:D][:D]

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
aparato policial
« Responder #2 em: Fevereiro 02, 2007, 02:52:58 »
Um cão que possa ameaçar pessoas é um caso de segurança publica.

Boa intervençao da PSP e da Câmara.
Só foi pena o cão ter fugido...
« Última modificação: Fevereiro 03, 2007, 00:18:02 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline MiguelR

• Full Member
    • Ver Perfil
aparato policial
« Responder #3 em: Fevereiro 02, 2007, 04:34:09 »
Ridícula, a sua resposta Pedro. Já disse noutro post acerca desses cães - Vivam e deixem-nos viver! Aliás eram 3 cães que se passeavam por aí e agora já só se vê um deles.
De facto é pena a polícia não aparecer mais naquela zona, tendo em conta os assaltos que ali teem ocorrido.

Offline mof

• Ver Perfil
aparato policial
« Responder #4 em: Fevereiro 02, 2007, 20:07:49 »
concordo com o miguel , para si srº oliveira é de louvar a presença de 2 carros patrulha , 4 agentes ,um carro da camara e pelo menos 1 funcionario da autarquia para apanhar um cão, quando existem assaltos e a segurança das pessoas e dos seus bens????? NÃO SÃO MAIS IMPORTANTES do que a presença de um canideo que julgo que até hoje não mordeu em ninguem ,cada cabeça a sua sentença.
continue a pensar assim, ainda vou ouvir dizer que tem mais medo de um cão do que um assaltante.
marco

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
aparato policial
« Responder #5 em: Fevereiro 03, 2007, 00:16:57 »
Não é isso! quando estamos a "julgar" algo temos que ser imparciais.
portanto, se a policia é de SEGURANÇA PUBLICA e este era um caso de segurança publica (os cães podiam atacar alguem) agiram bem.
Não estou a dizer que acho bem que eles não estejam presentes aquando dos assaltos. Por favor meus caros, não metam coisas que eu não disse!
Há que agracerer a prontidão neste caso e continuar a pedir mais profissionalismo à PSP para esses outros casos.

Ridiculo, caro MiguelR, é vir praqui sempre dizer mal porque sim e porque não... alias, isso é uma atitude bastante ôca...

E caro mof... não venha com comparações. Estamos a falar de UM caso e é só a esse caso que eu me referi. E sim, para sua informação, tenho medo de certos cães. Um amigo meu já foi várias vezes confrontado com um dos cães do pingo doce a atirar-se a ele. É um caso de segurança pública.

Quanto ao aparato ou não.. não sou técnico de apanhar cães... mas se até com essa gente toda ele fugiu, é porque afinal até era gente a menos.

Sabem... criticar tudo é fácil, é bastante fácil! E olhar só para um lado também. Agora... "preso por ter cão, e preso por não ter" isso sim, é ridiculo da vossa parte.

Vão mas é trabalhar e deixem os outros trabalharem, seja no que for, apanha cães ou passar multas.
« Última modificação: Fevereiro 03, 2007, 00:19:53 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline mof

• Ver Perfil
aparato policial
« Responder #6 em: Fevereiro 03, 2007, 01:34:59 »
primeiro cuidado com as palavras , porque ninguem me manda trabalhar nunca foi preciso e para já não me conhece de lado nenhum.
segundo eu traduzo o titulo (aparato policial) , sera necesario tantos agentes e veiculos para tentar apanhar um canideo porque quem paga isto tudo somos nós todos, e e so um cao nao sao os caes e tambem nao sabia que o pingo doce tinha caes,e como bem disse nao e tecnico de apanhar caes e acho que nao percebe nada de animais de 4 patas e tb de asas.
mof

Offline MiguelR

• Full Member
    • Ver Perfil
aparato policial
« Responder #7 em: Fevereiro 03, 2007, 02:24:57 »
Bem, não irei entrar em discussões tolas, pois considero o fórum um espaço onde nos devemos exprimir com elevação. Terminado

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
aparato policial
« Responder #8 em: Fevereiro 03, 2007, 03:58:55 »
Se a discussão é tola ou não, não é por isso que têm que me chamar de ridiculo, pois isso também não admito. Cada um tem a sua opinião e todos temos que respeitar com respeito, coisa a que da vosa parte houve muito pouca. os primeiros a meterem o meu nome ao barulho foram vossas excelências. Quando o fizerem, exijo que seja com respeito, pois assim como eu não vos conheco, vocês também não me conhecem. E assim termino a minha participação neste post.
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline Isabel Cardana

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re:aparato policial
« Responder #9 em: Março 01, 2011, 15:47:59 »
Boa tarde,
Que tal aproveitarmos o debate que é referido neste tópico http://209.200.102.20/smf/index.php?topic=3243.0 para discutir a actuação das autoridades nestas situações?

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Março 01, 2011, 21:45:48 »
grave digger!!!
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Março 01, 2011, 22:59:16 »
Caro Pedro,
Tenho de dizer que a meu ver o seu comentário que despoletou esta troca de galhardetes não foi o mais correcto.
Sinceramente... boa intervenção?
Boa palhaçada em jeito carnavalesco isso sim...

E mais lhe digo, pelo tom da conversa parece-me ser o tipo de pessoa que infelizmente nunca teve o prazer de usufruir de um canídeo como animal de companhia.

A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Março 02, 2011, 22:25:22 »
Engana-se! Já viu como não se podem tirar ilacções assim?

Por favor... dêm um pouco de folga.. este tópico tem 4 ANOS!!! Mas porque raio vieram desencantar isto?
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Março 02, 2011, 23:20:06 »
LOL pois tem, não tinha reparado, peço desculpa :)
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.