Autor Tópico: NOITE DE PASSAGEM DE ANO  (Lida 4158 vezes)

Offline as4688329@sapo

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
NOITE DE PASSAGEM DE ANO
« em: Dezembro 31, 2006, 07:34:12 »
Sr. Presidente
Acabo de ler o artigo no badaladas: " Alargamento do horário dos estabelecimentos" para este fim de semana. mas as esplanadas dos bares de todo o Concelho mantém o mesmo horário, ou seja só podem ter som até as 24H00.
A que horas se comemora a passagem de Ano no Concelho de T.Vedras???
Somos diferente do resto do mundo?? Porquê???. que eu saiba é sempre depois das 24h00[:D]

Bom Ano 2007                                   LDGarcez

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
NOITE DE PASSAGEM DE ANO
« Responder #1 em: Dezembro 31, 2006, 22:26:22 »
Bem. o principal problema até é outro! Cadê a animação de fim de ano? Afinal das duas uma, e aí eu começo a ficar chateado.. .porque gozar com a minha cara não. Quer dizer, gastamos imenso dinheiro na pista de gelo, está fechada. temos um pai natal gigante... que em nada me anima na noite... ONDE ESTÁ A ANIMAÇAO? eu nao me apetece ir passar o ano pra dentro de um bar. Uma bandazinha... um espectaculo? nada?... não se admite, afinal ou se apoia a sério o entertenimento ou entao parem lá de gozar conosco.
« Última modificação: Dezembro 31, 2006, 22:30:51 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline Garcez

• Sr. Member
    • Ver Perfil
NOITE DE PASSAGEM DE ANO
« Responder #2 em: Janeiro 01, 2009, 11:01:29 »
quote:
Mensagem original enviada por Pedro Oliveira

Bem. o principal problema até é outro! Cadê a animação de fim de ano? Afinal das duas uma, e aí eu começo a ficar chateado.. .porque gozar com a minha cara não. Quer dizer, gastamos imenso dinheiro na pista de gelo, está fechada. temos um pai natal gigante... que em nada me anima na noite... ONDE ESTÁ A ANIMAÇAO? eu nao me apetece ir passar o ano pra dentro de um bar. Uma bandazinha... um espectaculo? nada?... não se admite, afinal ou se apoia a sério o entertenimento ou entao parem lá de gozar conosco.

Passado dois anos, continuamos na mesma. "ONDE ESTÁ A ANIMAÇAO?" Uma banda? um concerto? um espectáculo ? Mais uma vez  este ano,e em grande parte dos Concelhos,as Câmaras investiram num espectáculo  para apoiar o entertenimento na noite de passagem de ano, mas  a " nossa " nem uma banda em Santa Cruz. Porquê Sr. Presidente?
Gasta-se tanto dinheiro em deslocar o Pai Natal Gigante para as freguesias, e que por sinal não anima [:(][:(] ninguém ,nem sequer as crianças .porque  não investir  para reanimar o nosso litoral??

Offline armando

• Sr. Member
    • Ver Perfil
    • Armando Fernandes - Consultor de Negócios
NOITE DE PASSAGEM DE ANO
« Responder #3 em: Janeiro 01, 2009, 23:13:11 »
Recebi a seguinte mensagem via SMS da Câmara Municipal de Torres Vedras

"Passe de ano em Sta. Cruz... A Câmara Municipal de Torres Vedras deseja-lhe a continuação de Boas Festas e um excelente ano de 2009 - www.cm-tvedras.pt"

Não me desloquei a Santa Cruz porque normalmente comemoro a passagem de ano em família, no entanto gostaria de saber se houve alguma animação proporcionada pela Câmara em Santa Cruz?

As obras de requalificação junto dos bares ainda não estavam concluídas em 31 de Dezembro de 2008.

Saudações Torreenses

« Última modificação: Janeiro 01, 2009, 23:14:52 por armando »
Armando Fernandes

Offline mcarmo

• Sr. Member
    • Ver Perfil
NOITE DE PASSAGEM DE ANO
« Responder #4 em: Janeiro 02, 2009, 01:56:17 »
A animação em santa cruz foi o fogo de artificio.

Costumo deslocar-me a santa cruz para a passagem de ano em casa de amigos e este ano fui almoçar a santa cruz e fiquei logo lá. Deu-me a impressão de estar menos gente que em outros anos, a falta de dinheiro tem destas coisas...
Mário Carmo

Offline Garcez

• Sr. Member
    • Ver Perfil
NOITE DE PASSAGEM DE ANO
« Responder #5 em: Janeiro 02, 2009, 06:21:48 »
Não é só a falta de dinheiro... é falta de animação musical.
Nazaré: teve enchente,com estadias praticamente esgotadas, com 6 palcos de animação musical + fogo de artificio
Peniche: Música + fogo de artifício
São essas animações musicais que trazem mais gente.

Em Santa Cruz tivemos  ainda as obras que deviam estar concluídas em Outubro e que não estão a 31 de Dezembro
« Última modificação: Janeiro 03, 2009, 02:15:30 por Garcez »

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
NOITE DE PASSAGEM DE ANO
« Responder #6 em: Janeiro 02, 2009, 22:45:42 »
falta de dinheiro? LOL
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline Kat

• Full Member
    • Ver Perfil
NOITE DE PASSAGEM DE ANO
« Responder #7 em: Janeiro 03, 2009, 03:11:09 »
A animação em Torres foram 2 ou 3 foguetes que se ouviram um pouco depois da meia noite. Que luxo...

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
NOITE DE PASSAGEM DE ANO
« Responder #8 em: Janeiro 03, 2009, 19:38:35 »
Eheheh. O orçamento que sobrou da parte da Cultura foi para fazer esculturas de uvas e de senhoras das águas.... Pelo menos, assim foi transmitido.
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline mcarmo

• Sr. Member
    • Ver Perfil
NOITE DE PASSAGEM DE ANO
« Responder #9 em: Janeiro 04, 2009, 23:40:19 »
sem dúvida que a falta de animação contribui para que santa cruz não seja um destino de eleição, o que referi foi que em relação a outros anos tambem sem animação havia menos pessoas

o orçamento da cultura teve de servir para uma rotunda de uvas que não foi nada mais do que uma compensação pelo fiasco financeiro do ocean spirit 2008, ou seja são sempre os mesmos (contribuintes de torres vedras) a pagar vaidosices da camara e empresas protegidas
Mário Carmo