Autor Tópico: Carros a Fazer Peões  (Lida 2302 vezes)

Offline saraivadas

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Carros a Fazer Peões
« em: Dezembro 19, 2006, 06:57:54 »
Mais uma noite de pesadelo em redor das varandas de arenes era 22h32 minutos quando ouvi umas acelarações muito grandes e quando fui à janela e vi o carro arrancar depois dos peões que fez e posso garantir que no local deixou de ser ver algo com tanto fumo.

Mesmo em frente às traseiras da urbanização e ao lado da saida da A8 se encontra também alguns carros parados na escuridão da urbanização.

Desde que fica escuro que as pessoas ficam com medo de sair porque é só carros a circular em velocidade elevada o que se torno perigoso para as crianças sairem para brincar na rua.

obrigada a todos

valter

Offline pedrop

• Ver Perfil
    • http://www.dgci.min-financas.pt/pt/dgci/organica_dgci/servicos/perifericos_locais/lisboa/torres_vedras/NEWS_sf_torres_vedras_1.htm
Carros a Fazer Peões
« Responder #1 em: Janeiro 08, 2008, 20:01:12 »
Trata-se de uma afamada zona para os praticantes de hi speed.
Já se fala na colocação de semáforos com controlo de velocidade em frente à BP.
Este fim de semana foi o carro azul que ganhou.

Offline neri

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Carros a Fazer Peões
« Responder #2 em: Janeiro 13, 2008, 06:04:12 »
quote:
Mensagem original enviada por pedrop

Trata-se de uma afamada zona para os praticantes de hi speed.
Já se fala na colocação de semáforos com controlo de velocidade em frente à BP.
Este fim de semana foi o carro azul que ganhou.

nao se trata de hi speed mas sim de street racing ja aagora isso e a que dias e a que horas ?

Offline rrodrigues

• Ver Perfil
Carros a Fazer Peões
« Responder #3 em: Janeiro 13, 2008, 19:30:21 »
sabados madrugada... parece que aqui a zona norte ainda nao foi integrada na cidade, por isso ate se pode fazer umas corridas de madrugada, buzinar durante a noite, concursos de aceleradelas, concurso do carro melhor "chipado". Mas agora isso vai acabar porque com o número de autocarros ficou acordado entre a barraquiro e a CMTV a circularem por aqui servindo os moradores, os aceleras vao todos passar para outras zonas da cidade

Offline mariaa

• Ver Perfil
Carros a Fazer Peões
« Responder #4 em: Janeiro 15, 2008, 01:48:49 »
E que tal pegar no telefone e ligar para as autoridades competentes (creio que nessa zona será GNR)?
Parece-me que a CMTV neste caso pouca intervenção poderá ter a não ser alertar as autoridades para tal. Julgo que será mais eficaz ligarem directamente para a polícia no momento em que as corridas estão a ser executadas.

Cumprimentos

Offline saraivadas

• Ver Perfil
Carros a Fazer Peões
« Responder #5 em: Janeiro 15, 2008, 01:57:38 »
boa tarde, em relação ao problema da iluminação da parte de traz da urbanização nas varandas de arenes já está resolvido. Mas os senhores que foram lá resolver o problema que eu n vi quem foi tiraram a calçada do pé dos candeeiros e assim ficou.

valter

Offline nmoedas

• Sr. Member
    • Ver Perfil
    • http://nunomoedas.com.sapo.pt
Carros a Fazer Peões
« Responder #6 em: Janeiro 15, 2008, 07:03:51 »
A psp sabe disso tudo e conhece quase todos os aceleras, é ela que tem a obrigação de policiar essa zona, o arenes faz parte do perimetro da cidade, e a bomba da bp é quase paragem obrigatoria da patrulha da psp durante a madrugada,onde tambem tão alguns carros alterados, não posso dizer se são os que fazem peões ou não, nunca vi.
cumps
NM

Offline pedrop

• Ver Perfil
    • http://www.dgci.min-financas.pt/pt/dgci/organica_dgci/servicos/perifericos_locais/lisboa/torres_vedras/NEWS_sf_torres_vedras_1.htm
Carros a Fazer Peões
« Responder #7 em: Janeiro 23, 2008, 19:08:15 »
quote:
Mensagem original enviada por mariaa

E que tal pegar no telefone e ligar para as autoridades competentes (creio que nessa zona será GNR)?
Parece-me que a CMTV neste caso pouca intervenção poderá ter a não ser alertar as autoridades para tal. Julgo que será mais eficaz ligarem directamente para a polícia no momento em que as corridas estão a ser executadas.

Cumprimentos

Gostei particularmente do "e que tal pegar no telefone...". Revelador.