Autor Tópico: Horário de funcionamento do Teatro-Cine  (Lida 1479 vezes)

Offline leonardo

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Horário de funcionamento do Teatro-Cine
« em: Dezembro 09, 2006, 22:57:22 »
Boa tarde!
Nos dias 8 e 9 de Dezembro esteve em Cena a peça "Miss Daisy" com a consagrada actriz Eunice Munõs.
No dia 9 dirigi-me ao posto de turismo para adquirir bilhetes e fui informado pela "sempre simpática" funcionaria deste que os bilhetes seriam adquiridos nas bilheteiras do teatro cine e que lhe "parecia" que estas abririam às 16h.
Quando cheguei ao teatro cine fiquei surpreendido pelo facto de não existir um horário daquele equipamento municipal. Isto é permitido? Não existia horário da bilheteira nem sequer da sala em si. Tudo o que existe são placas junto aos filmes e espetáculos a dizer as horas a que começam.
Esta situação não me parece correcta...até porque já a tinha detectado em outros equipamentos municipais.
Se todas as outras instituições são obrigadas a ter o seu horário de funcionamento exposto e vísivel...porque é que o teatro cine não o faz?
Obrigado!

Offline Kat

• Full Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Horário de funcionamento do Teatro-Cine
« Responder #1 em: Fevereiro 06, 2007, 08:53:18 »
Eu ainda sou do tempo... em q fui ver um filme ao Teatro-Cine, eu e os meus amigos ficámos cerca de 5 minutos a ver os posters dos próximos filmes no final e se não fosse um dos "pais" q nos tinha ido buscar tinhamos lá ficado fechados! tal era a pressa dos funcionários se irem embora...