Autor Tópico: Agradecimento Engitorres  (Lida 1882 vezes)

Offline marta santos

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Agradecimento Engitorres
« em: Novembro 19, 2006, 19:47:16 »
Adquiri à cerca de um ano um apartamento em Torres Vedras à empresa Engitorres - Soc. Construções, S.A. e queria agradecer a esta empresa Torreense, pois estou muito satisfeita com a opção que tomei. Acho que devemos premiar as empresas de Torres Vedras que trabalham bem.
Marta Santos

Offline tuf-tuf

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Agradecimento Engitorres
« Responder #1 em: Fevereiro 04, 2007, 10:06:41 »
Olá Marta, depois do que li também eu não podia deixar de agradecer e essa grande empresa e a sua bela equipa de colaboradores.
Pois eu também quero deixar aqui registado, que tenho que dar os parabéns a firma ENGITORRES - Sociedade de Construções, S.A. pois adquiri à muito pouco tempo um Apartamento na Villa do Barro e estou muito mas muito satisfeita com o apartamento pois tem uma moderna linha de arquitectura está muito mas mesmo muito bem construída pois não tenho tido problemas alguns nele, e há empresa que tem uma equipa incansável para com as novos proprietários destes lotes pois nunca nos recusa qualquer tipo de pedido quando assim o é feito.
Obrigado ENGITORRES com empresas assim Torres Vedras sem dúvida alguma torna se um local de sonho e acolhedor, pois é impossível ficar insatisfeito com o vosso trabalho.  
Ana Silva