Autor Tópico: discoteca Túnel, segurança e educação  (Lida 11956 vezes)

Offline 100margens

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
discoteca Túnel, segurança e educação
« Responder #30 em: Março 09, 2009, 07:45:17 »
As noites em Torres Vedras são como a assembleia da republica do mais mal frequentado que há, os gajos são uns broncos e as mulheres sem classe.

Offline atento244

• Ver Perfil
« Responder #31 em: Março 09, 2009, 10:14:32 »
Oh 100margens, faça-nos um favor, deixe de frequentar a noite de Torres, porque o ambiente, de certo melhora muito! Quanto ao horário ilimitado, não têm de pagar, O Sr Coronel encarrega-se de controlar as coisas............!!!!!

Offline vigilante

• Hero Member
  • Popularidade: +4/-1
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Março 09, 2009, 15:06:55 »
ENTÃO SEMPRE TENHO RAZÃO........ EM SANTA CRUZ FECHA TUDO Á HORA, SENÃO ESTÁ O CI Á PORTA. EM TORRES É O QUE É.  TEMOS DE VER O PREÇO EM SANTA..lol. LÁ O PESSOAL DE SERVIÇO NO QUARTEL NEM SABE QUE SANTA CRUZ EXISTE, ALGUNS NEM DEVEM SABER O CODIGO DA ESTRADA

Offline Alexandre

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Março 17, 2009, 06:24:09 »
Com pena minha existe sempre quem vá para a noite com o intuíto de destabilizar algo ou alguém.
Em alguns bares por onde tenho passado na cidade de Torres Vedras felizmente nada tem acontecido (e ainda bem).  
Recentemento fui a um bar que fica no edifício sol jardim cujo o nome não me recordo em que para meu espanto não tinha porteiro/segurança. Uma pessoa simplesmente entrava e logo aparecia uma menina em que nós indicava a mesa onde queriamos ficar ou deixava á nossa escolha.
Não estando a fazer publicidade ao dito bar cujo o nome não sei, apenas realço o não ter Segurança/porteiro.
cumps.

Offline mecac

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Abril 13, 2009, 21:01:18 »
quote:
Mensagem original enviada por atento244

Quanto ao horário ilimitado, não têm de pagar, O Sr Coronel encarrega-se de controlar as coisas............!!!!!

só por mera curiosidade,mas q control é q o sr coronel faz?
esse control é só em torres-vedras ou abrange outra areas?

Offline luar

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Maio 12, 2009, 05:04:14 »
e viva a seguranca antiga do TUNEL!!desde q eles sairam aquilo ficou de mal a pior......lol

Offline moreira

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re:discoteca Túnel, segurança e educação
« Responder #36 em: Maio 03, 2010, 14:40:14 »
Luar, a sua insistência... desconfio que andou amantizada com um dos bronc..segurança. ? Estou certo ou errado? :)

Offline RAPANUI

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://vivatvd.blogs.sapo.pt/
« Responder #37 em: Maio 03, 2010, 23:24:20 »
Bom,mas então queriam que os seguranças andassem a distribuir beijinhos?? Eu quando vou entrar numa casa nocturna levo a sério todos os profissionais que se encontram a trabalhar. E espero que os seguranças tenham atitudes de segurança e não de bela adormecida.

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Maio 04, 2010, 21:42:47 »
Quem é que insistiu? Oh Moreira, desculpe que lhe diga, mas as suas piadolas não têm piada nenhuma. Você vem aqui apenas para dizer baboseiras, ou quer participar civilizadamente neste fórum? É que das suas actuais 27 mensagens, ainda não li nenhuma que se aproveite.. Tenha dó de nós...
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...