Autor Tópico: Ponte S.Miguel --> Tribunal  (Lida 772 vezes)

Offline municipex

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Ponte S.Miguel --> Tribunal
« em: Setembro 11, 2006, 19:16:13 »
Olá a todos:
Exercendo o meu direito à opinião e o meu dever ao contributo para uma cidade melhor para todos, devo dizer que:
1º- É uma verdadeira vergonha o piso da via de entrada na cidade após a ponte S.Miguel e até ao quartel dos Bombeiros !! Alem de "ratar" leia-se danificar os pneus, dá uma péssima imagem de desleixo da cidade a quem a visita..
2º- Nos semaforos de saida dos bombeiros: Éxiste um perigo publico em frente ao novo edificio Varzea ! Os carros parados ilegalmente em cima do passeio e em 2ªvia (leia-se pinto seguros) e por vezes a obstruir a garagem dos moradores levam a que o transito faça ziguezagues nas 2 faixas e manobras perigosas, ora adicionemos um carro dos bombeiros ou ambulancia a sair a alta velocidade e temos um ambiente de pesadelo. Só espero que quando aconteça a catastrofe não seja eu um dos envolvidos...

Offline municipex

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Ponte S.Miguel --> Tribunal
« Responder #1 em: Setembro 11, 2006, 19:29:32 »
E já agora não posso deixar de referir que devem ter gente qualificada para fiscalizar estes assuntos, ja que se encontra em recrutamento um Director Municipal de Urbanismo com ordenado na ordem dos 3.501,66€ (700 contos mensais), fora as despesas de representação..Ora este Sr. que ganha 7.200€ (1.400 contos) no mes do subsidio de férias e outro tanto com o subsidio de natal, *pago com os nossos impostos*, bem pode tratar de resolver os nossos assuntos, ou seremos todos parvos aos olhos do executivo???