Autor Tópico: Trás d'orelha  (Lida 3189 vezes)

Offline mariaa

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Trás d'orelha
« em: Setembro 11, 2006, 09:02:22 »
Situado no Catefica, para mim o melhor restaurante do concelho de Torres. Comida tradicional, bem confeccionada.Parece que a especialidade é Cabrito. Quanto às sobremesas, caseiras e a minha favorita Cheesecake: simplesmente divinal!

Offline municipex

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Trás d'orelha
« Responder #1 em: Setembro 12, 2006, 18:04:15 »
Não gosto de cabrito, mas subscrevo que é um optimo restaurante!

Offline Kat

• Full Member
    • Ver Perfil
Trás d'orelha
« Responder #2 em: Novembro 18, 2006, 23:48:29 »
É de facto um dos melhores restaurantes do concelho, senão mesmo o melhor de todos. Devem experimentar para comprovar.

Offline nmclaro

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Trás d'orelha
« Responder #3 em: Maio 20, 2007, 07:53:25 »
Boa noite!

O "Trás d'orelha" foi um dos primeiros restaurantes a que fui em Torres.
Apesar de ser um espaço muito interessante e de a refeição ter estado à altura, julgo que o preço está um pouco acima do nível que o restaurante proporcionou.

Mas, sem dúvida, é uma casa a conhecer.
Nuno Mendes Claro

Offline paulo007

• Ver Perfil
Trás d'orelha
« Responder #4 em: Janeiro 22, 2008, 02:59:00 »
Muito mau ! carissimo um assalto á carteira ! come-se mais ou menos, serviço péssimo, empregados que deveriam estar nas obras ! e a antipatia da dona dá vontade de fugir !

Offline Alexandre

• Hero Member
    • Ver Perfil
Trás d'orelha
« Responder #5 em: Janeiro 23, 2008, 17:47:22 »
Bem, eu estive lá e fui bem atendido, o cabrito estava fantastico, a maça assada estava demais, tudo muito bom, o preço... bem, é caro sim mas para muitos (eu incluido) não dá para ir todos os dias, nem todas as semanas, nem todos os meses, lol, o preço ronda os 20/25EUR pessoa isto pelo menos
No entanto pareceu me um excelente restaurante.

Offline panchita2

• Ver Perfil
Trás d'orelha
« Responder #6 em: Abril 28, 2009, 08:15:18 »
concordo com alguns post aqui apresentados.
ora bem , já foi um serviço excelente com os preços tambem eles altos. a dona é deveras uma personalidade fora do contexto de servir o cliente , isso aliado á desmotivação dos empregados ao que se passa nesta gerencia. se estao cansados os clientes nao têm culpa, ou entao coloquem preços de snack-bar. a comida está a ser deslavada, sem gosto,o peixe nota-se que já foi recongelado. é necessario uma intrevenção. foi um espaço no top 3 de tvd.  o melhor é sem duvida o lampiao....a minha opiniao claro