Autor Tópico: acesso a internet  (Lida 3406 vezes)

Offline pantera

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
acesso a internet
« em: Julho 18, 2006, 19:37:58 »
exm sr dr carlos miguel;
sou frequentador assiduo (diariamente)dos paços do concelho p utilizacao da internet,acerca de um ano a esta parte que utilizo este espaço mais do que uma vez por dia, respeitando sempre os 45 minutos que me sao facultados de esperando sempre pla minha vez;ontem dia 17/07/06 vinha pla segunda vez utilizar este espaço e fui imformado de que nao o poderia fazer visto que ja o tinha feito uma,sr presidente, como estou desempregado tenho bastante tempo livre o k me deixa vir a este espaço publico mais k uma vez!
as regras de utilizaçao sao;

ACESSO E HORARIOS

O acesso é livre, mediante inscriçao, que pressupoe o conhecimento do regulamento.
-das9.30h ás 20h de segunda a sabado;
-Duraçao maxima de 45mtos, caso exista fila de espera;
-sera dada prioridade á investigaçao e a pesquisa;
-é proibido o acesso a sites pernograficos e de outros conteudos que estejam contra a filosofia do espaço internet;
-Os utilizadores podem imprimir ate ao limite de 4 paginas, mediante verificaçao da sua utilidade pleos responsaveis do espaço;
-Os utilizadores comprometem-se a manter um comportamento de forma a nao incomodarem os presentes;
-Os utilizadores devem fazer uma utilizaçao adquada do material de forma a evitar avarias , devendo imformar os responsaveis de qualquer problema que verifiquem existir
-Nao é permitida a instalaçao de software nos computadores,
-Serao fornecidas disketes ou cd´s pelo espaço aos utilizadores,caso necessario, por troca dos mesmos dispositivos novos entregues pelos utilizadores, de modo a salvaguardar problemas com virus;
-nao é permitido o acesso a jogos;
-nao é permitido a utilizaçao do chat a menores de 16 anos.
Com isto tudo sr presidente gostaria de saber se posso o nao usar este espaço mais do que uma vez ao dia visto que nao encomodo ninguem!!!!
 agardando resposta rapida
  grato plo vosso tempo

««pantera»»

Offline pantera

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
acesso a internet
« Responder #1 em: Julho 20, 2006, 19:22:08 »
sr. presidente; apenas pretendia saber se posso ou nao utilizar este espaço mais que uma vez por dia, visto que nao prejudico ninguém!!
««pantera»»

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
acesso a internet
« Responder #2 em: Julho 20, 2006, 20:10:29 »
Entendo que poderá utilizar masi que uma vez ao dia o acesso gratuito, desde que não sejam prejudicados utentes que ainda não tenham utilizado nenhuma vez. Cumprimentos

Offline municipex

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
acesso a internet
« Responder #3 em: Setembro 14, 2006, 00:20:35 »
Agora devias imprimir isto e escarrapachar na cara do cro-magnon ignorante que queria negar infundadamente a tua pesquisa.