exm sr dr carlos miguel;
sou frequentador assiduo (diariamente)dos paços do concelho p utilizacao da internet,acerca de um ano a esta parte que utilizo este espaço mais do que uma vez por dia, respeitando sempre os 45 minutos que me sao facultados de esperando sempre pla minha vez;ontem dia 17/07/06 vinha pla segunda vez utilizar este espaço e fui imformado de que nao o poderia fazer visto que ja o tinha feito uma,sr presidente, como estou desempregado tenho bastante tempo livre o k me deixa vir a este espaço publico mais k uma vez!
as regras de utilizaçao sao;
ACESSO E HORARIOS
O acesso é livre, mediante inscriçao, que pressupoe o conhecimento do regulamento.
-das9.30h ás 20h de segunda a sabado;
-Duraçao maxima de 45mtos, caso exista fila de espera;
-sera dada prioridade á investigaçao e a pesquisa;
-é proibido o acesso a sites pernograficos e de outros conteudos que estejam contra a filosofia do espaço internet;
-Os utilizadores podem imprimir ate ao limite de 4 paginas, mediante verificaçao da sua utilidade pleos responsaveis do espaço;
-Os utilizadores comprometem-se a manter um comportamento de forma a nao incomodarem os presentes;
-Os utilizadores devem fazer uma utilizaçao adquada do material de forma a evitar avarias , devendo imformar os responsaveis de qualquer problema que verifiquem existir
-Nao é permitida a instalaçao de software nos computadores,
-Serao fornecidas disketes ou cd´s pelo espaço aos utilizadores,caso necessario, por troca dos mesmos dispositivos novos entregues pelos utilizadores, de modo a salvaguardar problemas com virus;
-nao é permitido o acesso a jogos;
-nao é permitido a utilizaçao do chat a menores de 16 anos.
Com isto tudo sr presidente gostaria de saber se posso o nao usar este espaço mais do que uma vez ao dia visto que nao encomodo ninguem!!!!
agardando resposta rapida
grato plo vosso tempo