Autor Tópico: Acessos às Praias  (Lida 1299 vezes)

Offline Paulo Dinis Valentim

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Acessos às Praias
« em: Julho 18, 2006, 02:24:29 »
Boa tarde,

Serve este tópico para tentar que haja consciência das partes envolvidas (pessoas em geral, autarquias e GNR)no seguinte ponto:
junto às "nossas praias" existem estacionamentos nos quais foram criadas rotundas para podermos voltar o carro e seguir o nosso caminho. Até aqui acho muito bem. Agora o que acontece é que essas rotundas não estão a ser respeitadas e até servem de estacionamento. Faço aqui um pedido para que haja mais vigilância, consciência e sobretudo respeito por todos para que num caso de ter que ir uma ambulância a uma praia ou outro meio de auxilio, o CONSIGA FAZER. NÃO NOS CUSTA NADA DEIXAR O CARRO UM POUCO MAIS LONGE DO SITIO ONDE NOS ESTENDEMOS AO SOL, PARA PERMITIRMOS O BEM DE TODOS


 

Offline mariaa

  • Mensagens: 63
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Acessos às Praias
« Responder #1 em: Julho 26, 2006, 20:15:26 »
Caro amigo,

Concordo consigo a 100%! O problema é que, infelizmente, as pessoas estão cada vez mais egoistas e não se preocupam minimanemente com os outros. É tudo uma questão de respeito e de cidadania! Só lhe digo é que estou farta de tanto carro! E estamos em crise!!! Mas já ninguem vai para a praia a pé ou de bicicleta?!?! Quando estava em Santa Cruz demorava 20 minutos a pé até à praia! Mexam-se pela vossa saúde!