Autor Tópico: Seminário (s)  (Lida 851 vezes)

Offline Sandra Agostinho

  • Mensagens: 136
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Seminário (s)
« em: Junho 26, 2003, 07:17:44 »
No dia 25 de Junho de 2003 tive a honra de assistir no Auditório Municipal de Torres Vedras num Seminário intitulado : "I Encontro das Comissões de Protecção de Crianças e Jovens da Região Oeste".
O Seminário foi muito produtivo não só pela participação de seus oradores/comentadores, como pelas intervenções do público nos debates.
Lamentei apenas, a falta de alguns elementos e ou entidades que faltaram. Mas, gostaria de colocar a seguinte questão, quanto a mim,
bastante pertinente:
- Na cidade de Torres Vedras, nomeadamente, no Auditório Municipal irão ser palco de outros SEMINÁRIOS? Quais?... Para quando se registarão?...
Muitos Parabéns às entidades organizadoras do evento acima referido.
Com os melhores cumprimentos,
Sandra Agostinho.

 


Sandra Agostinho