Gostaria de agradecer à Câmara de Torres Vedras a possibilidade que me deu, de assistir ao concerto da Amélia Muge, foi um belo presente para o 25 de Abril. Sou de Peniche e desloquei-me de proposito, com mais pessoal, para assistir ao espectaculo, que por surpresa nossa era de graça! Para além de achar que Torres Vedras tem um espaço cultural excelente, é pena que todas as outras Câmaras da região oeste não tenham um espaço assim. Parabéns e continuem a desenvolver o vosso trabalho.