Autor Tópico: Ajuda...  (Lida 1831 vezes)

Offline PedroPereira

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Ajuda...
« em: Maio 05, 2006, 05:35:51 »
Para começar, os meus Parabéns ás identidades que criaram este site e Forum e tambem claro, á nossa CMTV...Muitos Parabéns!
Agora vou falar sobre o que me moveu ate este Forum, que é o motivo do Baile de Gala de Torres Vedras...ouvi certos comentários sobre a suposta negagação da PROMOTORRES na Realização do Baile na Expotorres e eu, como estudante da Escola Madeira Torres e adepto de grandes eventos da parte da CMTV acho que não deve existir assim tantas contradições para que não se possa realizar nesse espaço.
Se o Baile de Gala de Torres Vedras fosse na Expotorres tenho a certeza que trazia grande impacto para a Cidade e para o Baile em si; Seria o Maior Baile que existia nas Redondesas.
Os meus objectivos com este "post" era pedir-vos que ajudassem e que despensassem o vosso espaço da Expotorres as Associações das escolas de Torres para realizarem o Baile de Gala de Torres Vedras.

Obrigado pela Vossa atenção e espero que me tenham compreendido...ate breve.

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
Ajuda...
« Responder #1 em: Maio 08, 2006, 19:59:23 »
O espaço da "Expotorres" está aberto aos mais variados tipos de utilização e um baile não é uma actividade incompativel com o espaço. Agora, há que conjugar datas com a real possibilidade de realização bem como, das despesas inerentes a essa utilização. Há que falar com a administração da "Promotorres" e acautelar data e condições. Cumprimentos

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Ajuda...
« Responder #2 em: Maio 08, 2006, 21:30:24 »
Essa situação está mais que esclarecida. Deveria ter contactado a sua associação de estudantes para realmente saber o estado da situação.

Acontece que a expotorres é um local muito solicitado para imensas actividades e encontra-se completamente ocupada até a Feira de São Pedro.
Nunca houve negaçao pela parte da Promotorres de alugar/disponibilização do seu espaço.
Houve movimentos da minha parte para agilizar o processo de comunicaçao entre a Camara/Promotorres/Associaçoes, mas, no entanto as associações demoraram tempo de mais até pedir reserva o espaço.

Cumprimentos,
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Ajuda...
« Responder #3 em: Maio 08, 2006, 21:34:25 »
Aproveito no entanto esta situação para propor e deixar no ar:

Para quando um local realmente com condições acusticas e outras para este tipo de eventos em Torres Vedras, Sr. Presidente? (A expotorres foi uma soluçao em parte conseguida.. mas lembre-se que em termos acusticos é pessima e está praticamente sempre ocupada)
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)