Existe uma aparente noção de desprezo por esse "parque". Talvez se tente mostrar que afinal mudar de sitio algumas arvores não trará assim tanto impacto, versus a situação actual.
Não me lembro bem do projecto que ganhou o interesse dos ultimos executivos, mas tenho a noção de que passava por transferir uma estrada mais para a encosta, revitalizando a zona do rio, mantendo a ponte.
Será assim?