Autor Tópico: Novo mercado municipal  (Lida 10682 vezes)

Offline Zé do Boné

• Sr. Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re:Novo mercado municipal
« Responder #30 em: Julho 14, 2010, 08:59:24 »
 Obviamente que se alguém tiver de pagar por isso vai ser a CMTV, logo vamos ser todos nós...
O normal deste País !!
 >:(
A liberdade de cada um, começa onde acaba a do próximo.

Offline Feliciano VASA

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Julho 15, 2010, 19:11:39 »
O mais importante, o Garrafão, é logo "inaugurado" e o menos importante fica para depois, neste caso o Mercado Municipal, servir as pessoas...sejam elas micro empresários, clientes, emprenteiros, sub emprenteiros...

è a Arte, é a Arte!

Afinal estamos na terra do Carnaval, do parecer ao invés do saber fazer! E porque também é terra de Vinho:
-Muita parra e pouca uva!
« Última modificação: Julho 15, 2010, 19:13:48 por Feliciano VASA »
Feliciano da Vasa Ferreira

Reflexões e Artigos publicados

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Julho 15, 2010, 22:36:09 »
E uma dose muito de grande de porreirismo, deixa andar e ouvidos moucos, também. Porreirismo porque é o que o primeiro, que também é filósofo, apregoa em grandes concentrações da UE, porreiro pá. Deixa andar, porque se faz uma obra e depois no fim acerta-se o que tiver que se acertar, e ouvidos moucos, porque eu é que sei, e quem trabalha lá não sabe nada. depois temos que assistir a cenas tristes de ver um mercado novinho em folha, por inaugurar, e um mercado provisório, que já devia ser só pavilhão desportivo. Confuso? Pudera, estou a falar de uma confusão...
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
« Responder #33 em: Julho 23, 2010, 10:47:12 »
Só existe confusão para quem quer confundir.
A abertura do Mercado tem de fazer-se quando o mesmo reunir condições para o efeito e de forma concertada com os operadores. O facto de a obra estar pronta por fora não quer dizer que esteja por dentro.
Tudo se conjuga para que no principio de Setembro tal aconteça e estamos a trabalhar ( muito) nesse sentido.
Para mim é sempre bom ser criticado por fazer ( bem, mal, assim-assim ) mas fazer.
Antes isso que muito falar e nada fazer. Cumprimentos

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Julho 26, 2010, 20:17:18 »
Sr presidente, mas é certo que houve coisas que inicialmente estavam projectadas de uma maneira, e afinal têm que ser de outra, no novo mercado municipal, certo? Exemplo disso é a zona das carnes, segundo o que apurei. era uma zona comum a todos os talhantes, quando afinal tem de ser dividida. É isto que eu considero uma aberração, se há leis que dizem que tem de ser assim... Porque se fez ao contrário?
André Martins

Torres Vedras é uma terra privilegiada. Pena é os privilégios não serem para todos...

Offline PauloB

• Sr. Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Julho 29, 2010, 01:42:55 »
Ora bem, lá vamos "pagar" mais uns erros e atrasos dos nossos dirigentes...
Já estamos habituados, por isso já ninguem protesta.

Ai Portugal Portugal, ai Torres Vedras Torres Vedras...

ps: Com todo o respeito, sr. Presidente, mas essa observação do "trabalhar" apenas quer dizer que estiveram foi a trabalhar mal antes para, agora um ano depois do previsto, se dizer (será?) que vão concluir o projecto e ter o Mercado Municipal a funcionar. É óbvio que houve erros... Admitam-nos e punam os responsáveis.
Existe muita gente competente que está desempregada...
« Última modificação: Julho 29, 2010, 01:48:25 por PauloB »
PauloB

Offline André Martins

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Julho 29, 2010, 20:45:39 »
Essa é que é essa. E a trabalhar em caixas de supermercados.... Não é aceitável que um projecto que teve todo otempo para ser bem pensado, e ainda melhor executado, tenha dado estes problemas.
« Última modificação: Julho 29, 2010, 20:46:45 por André Martins »
André Martins

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
  • Popularidade: +3/-0
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Setembro 02, 2010, 21:34:20 »
Parece que vai ser agora .....
A rotunda provisória na rua Cãndido dos Reis , junto ao mercado já foi removida .
Já levou um piso completamente novo ( eram 18 h , só estava parcialmente ), mas é agora .
Andam a cem á hora .
Dia 12 setembro , salvo erro , será a abertura oficial do mercado .
Custou , mas foi ( vai ser ) .
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
« Responder #38 em: Setembro 02, 2010, 21:43:01 »
Na mouche. Alcatroar uma das principais vias de Torres pelas 18h e causar filas de 1km! Há gajos com uma pontaria... ou com uma inteligência...
« Última modificação: Setembro 02, 2010, 21:46:01 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline 007

• Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Setembro 04, 2010, 20:46:18 »
Após a inauguração do mercado municipal (com 1 ano de atraso), pergunto eu, quem é o comerciante que estará interessado em querer ir para o novo mercado????

Os comerciantes à muito tempo que estão habituados ao espaço do pavilhão (Sporting Torres) e não quererão eventualmente ir pra o novo espaço só porque o Sr. Presidente quer.

Ir para lá implica pagar uma maior carga tributária pelo aluguer do espaço e ir para um espaço com piores acessibilidades.

O novo mercado não tem tanto estacionamento (gratuito), nem uma via-rápida nas proximidades....

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Setembro 04, 2010, 21:35:08 »
blablablabla... se era velho era velho, se era novo é pk é novo... se é provisório é pk é provisório... se é definitivo é pk é definitivo.

O que mais me faz confusão é saber: Sr Presidente, o dinheiro nao chegou pra alcatroar até à Soerad? É só pra ingles (os senhores que vem inaugurar) ver? E nós, torreenses, temos que gramar com aquele piso de pessimo estado em 200 metros... sinceramente...
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Setembro 05, 2010, 11:23:41 »
Quando os comerciantes foram para o pavilhão actual , já sabiam que era provisório .
Era só  ... enquanto o novo não estava pronto .

Pedro , a rua Cãndido dos Reis , vai ser toda remodelada  ( está previsto ) , mas enquanto estiver a decorrer as obras da Soerad , nem pensar , era fazer " novo " e as máquinas a estragarem logo a seguir .
Está prevista uma rotunda frente ao " papagaio " e uma estrada nova , que começa nessa futura rotunda e desemboca por de trás dos Fonsecas .

Cumprimentos
« Última modificação: Setembro 05, 2010, 12:19:52 por rogeriopaulo »
Rogério

O melhor amigo , não é aquele que nos faz rir com mentiras , mas sim , aquele que nos faz chorar com verdades .

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Setembro 05, 2010, 13:01:36 »
Já vi estragarem dinheiro noutros lados por tretas bem piores. Acho que acessos são muito importantes... e não é por 200 metros de alcatrão que vão ficar pobrezinhos. E nós assim, vamos ter q gramar mais uns anos (sabe se lá quanto tempo) desse bocado de má estrada.

Ah, desculpem... são 100 metros! E mais ainda... se os camiões estragam o alcatrão, tanto estragam logo em frente à obra como aqueles 100 metros e aquele bocado novo da rotunda logo a seguir...
« Última modificação: Setembro 05, 2010, 13:04:11 por Pedro Oliveira »
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline rogeriopaulo

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Setembro 05, 2010, 21:03:05 »
Isso de gramar algum tempo até que se faça , concordo contigo .

Os veiculos pesados que circulam para a zona das obras , pelo que eu vejo , vêm do lado do instituto do vinho , não me apercebi de nenhum que viesse do lado do mercado .

Mas repito que não acho coerente alcatroarem um piso que todos nós sabemos se ia degradar em poucas semanas , devido a essas obras .
Trabalhar só para aquecer , já se trabalha muito .
Eu até passo lá todos os dias .......

Cumprimentos
Rogério

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Setembro 05, 2010, 23:59:48 »
Mais me ajudas... é entre a obra e o torreense que está o problema, portanto podiam ter arranjado já!
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)