Autor Tópico: Incentivos e Projectos  (Lida 1565 vezes)

Offline Carlos Porto

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Incentivos e Projectos
« em: Janeiro 05, 2006, 06:13:56 »
Incentivos e Projectos para dinamizar o Centro Histórico de Torres Vedras

Offline Carlos Porto

• Ver Perfil
Incentivos e Projectos
« Responder #1 em: Janeiro 05, 2006, 06:19:54 »
Caros Foristas,

Penso em breve ir viver para Torres Vedras, mas tudo depende ainda de alguns promenores da minha vida pessoal. No entanto, gostaria de saber se existem alguns incentivos públicos para o desenvolvimento de iniciativas comerciais/culturais no Centro Histórico?

Agradeço se alguém tiver conhecimento das mesmas o favor de me comunicar onde posso obter mais informações.

Agradeço desde já toda a atenção,

Carlos Porto

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
Incentivos e Projectos
« Responder #2 em: Janeiro 06, 2006, 16:05:13 »
De momento os incentivos existentes têm a ver com a construção ou reconstrução de imóveis, onde se aplica a isenção total de taxas camarárias. Para além desta medida municipal, existem programas nacionais aplicaveis à zona como o Recria e o Rehabita. Cumprimentos

Offline Carlos Porto

• Ver Perfil
Incentivos e Projectos
« Responder #3 em: Janeiro 09, 2006, 03:19:45 »
Agradeço a informação prestada pelo forista Carlos Miguel.

Entretanto chamaram-me a atenção para o facto de uma Asociação Cultural, a Transforma, estar agora sediada no Centro Histórico, através de um apoio logístico (cedência de instalações?) por parte da Câmara Municipal. Existe algum apoio/protocolo "especial" para esta associação? ou é uma situação à qual outras organizações podem concorrer ?

Cumprimentos,

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
Incentivos e Projectos
« Responder #4 em: Janeiro 10, 2006, 15:40:21 »
a "transforma" é uma associação que celebrou um Protocolo com a Câmara Municipal de Torres Vedras, no âmbito do apoio às actividades de interesse, visando o fomento social, cultural, desportivo e recreativo e que tem por objecto o apoio à sua actividade e às suas instalações. Cumprimentos