Autor Tópico: Introdução  (Lida 2916 vezes)

Offline Admin

• Administrator
  • Full Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • www.slingshot.pt
  • Facebook: facebook.com/ulisses.dias.96
Introdução
« em: Outubro 28, 2005, 07:25:16 »
Acreditem que é possivel fazer mais neste fórum. Ele já provou ser uma optima ferramente de comunicação. Acreditem nas vossas ideias e escrevam-nas aqui. É um primeiro contacto. A cidadania aqui vai funcionar, acreditem.

Estou certo que o membro Carlos Miguel vai estar, como sempre, muito atento a este fórum.

Toda a ajuda que necessitarem, colocar fotografias, outros documentos, ou outro tipo de ajuda, enviem-me um email para info@slingshot.pt.

Cumprimentos e boas ideias, bem fundamentadas !!!

Admin

Discuta as suas ideias e respeite os tópicos.

Offline elzorro

• Ver Perfil
Introdução
« Responder #1 em: Novembro 27, 2005, 08:01:34 »
É QUE É JÁ A SEGUIR....ACREDITEM !

Offline armando

• Sr. Member
    • Ver Perfil
    • Armando Fernandes - Consultor de Negócios
Introdução
« Responder #2 em: Dezembro 24, 2005, 14:30:53 »
O apoio que aqui é sugerido pelo Sr. Administrador do Fórum é lento.

Coloquei no dia 18/12/2005 duas respostas a tópicos ilustradas com fotografias e enviei um mail para o Sr. administrador do fórum a solicitar-lhe apoio para colocar as fotos.

http://209.200.102.20/forum/topic.asp?TOPIC_ID=587
http://209.200.102.20/forum/topic.asp?TOPIC_ID=366&whichpage=2

Como não houve resposta nos dias seguintes, e para haver consistência nos alertas que apresentei tive de editar as respostas (dia 20-12) para alojá-las num site onde seja possível ler as fotos.

Até hoje não recebi nenhuma resposta. Como acredito que é possível fazer mais neste fórum e que o mesmo é já um elemento do debate democrático Torreense há pois que torná-lo mais dinâmico.

Saudações Torreenses

« Última modificação: Dezembro 24, 2005, 15:21:07 por armando »
Armando Fernandes

Offline Admin

• Administrator
  • Full Member
    • Ver Perfil
    • www.slingshot.pt
Introdução
« Responder #3 em: Dezembro 24, 2005, 18:15:18 »
caro armando,

a questão da colocação das fotografias já foi várias vezes discutida neste fórum e existem inclusivamente mensagens a explicar como fazer. Era bom que as lê-se antes de perguntar. O que você fez foi enviar-me as fotos para eu as colocar. O forum não funciona assim para ninguem, se quer colocar fotos tem de ser o membro a colocar e não o administrador.

Se editou as mensagens como vi, fico contente, deu-se ao trabalho de ver como era. Aprendeu. Problema resolvido.

Nem sempre consigo ver o fórum todos os dias ou várias vezes por dia,  no seu caso, quando fui ver, já as mensagens estavam com foto. Já não havia necessidade de lhe responder.

Já várias vezes me enviou emails e eu respondi às suas dúvidas até mesmo a problemas de cache do browser que nada têm a ver com o fórum eu respondi, pelo que não venha aqui dizer que não lhe respondo e que o apoio é lento.

Tenha atenção ao Off-Toppic, esta mensagem está fora do tópico. Se tem um projecto apresente aqui, se são criticas ao funcionamento do website ou fórum use o tópico do website.

Cumprimentos,

Admin

Offline amarques

• Full Member
    • Ver Perfil
Introdução
« Responder #4 em: Dezembro 02, 2006, 01:16:52 »
quote:
Mensagem original enviada por Admin

Acreditem que é possivel fazer mais neste fórum. Ele já provou ser uma optima ferramente de comunicação. Acreditem nas vossas ideias e escrevam-nas aqui. É um primeiro contacto. A cidadania aqui vai funcionar, acreditem.

Estou certo que o membro Carlos Miguel vai estar, como sempre, muito atento a este fórum.

Toda a ajuda que necessitarem, colocar fotografias, outros documentos, ou outro tipo de ajuda, enviem-me um email para info@slingshot.pt.

Cumprimentos e boas ideias, bem fundamentadas !!!

Admin

Caro Admin,
Depois da sua aposta na credibilidade desta secção do forum da CMTV (parição, de resto, da sua exclusiva responsabilidade)em 2005, é agora (2006) claro que a sua proposta não tem contado com a participação de quem (por si afirmado, estaria atento). Qualquer análise estatística básica às matérias produzidas pelos participantes e da sua confrontação com a qualidade das respostas esclarecedoras (e só estas) obtidas, deita por terra o élan então criado na sua ingénua proposta de tópico. Resta-nos, assim, uma assinatura igual àquela a que estamos habituados e da autoria de sucessivas equipas autárquicas.
Assinatura indelével que revela a capacidade, ou não, dos eleitos, de enfrentar e discutir (dar a conhecer) eventuais situações adversas, incómodas e inesperadas, as normais derrotas políticas, as criadas incapacidades negociais, os orais compromissos tomados e a observar depois, etc, etc, etc...
Caro Admin, convoque as suas pretéritas certezas de participação dos responsáveis para que, renovadas, possam dar fruto.
A bem do forum...
E da sua generosa mas não correspondida certeza.
Cordialmente
« Última modificação: Dezembro 02, 2006, 22:31:16 por amarques »
Afonso Marques

Offline Admin

• Administrator
  • Full Member
    • Ver Perfil
    • www.slingshot.pt
Introdução
« Responder #5 em: Dezembro 04, 2006, 06:55:15 »
Assim farei.

Mas teremos de ter membros que coloquem de parte as "disputas" pessoais que transformam os tópicos em locais de difícil leitura.

A continuar assim, terei eventualmente de pensar em moderadores ou numa administração mais interventiva.

O que vos parece ?

Gostaria no entanto de afirmar que continuo a acreditar no princípio que me fez criar este tema e que não o considero ingénuo. Posso até confirmar que ainda não produziu os resultados por mim desejados, mas não vou desistir.

Offline amarques

• Full Member
    • Ver Perfil
Introdução
« Responder #6 em: Dezembro 06, 2006, 02:31:15 »
As eventuais disputas pessoais não têm nada de reprovável. Não sou defensor nem utilizador do método, mas, dessa disputa, muitas vezes, surge a medida pública do carácter dos intervenientes e doutras vezes, quase sempre, o seu grau de conhecimento sobre o assunto em que preroram.
Tomando os leitores do forum como adultos e "juízes" de boa fé, teremos que farão o seu juízo pessoal acerca dos "galos" intervenientes.
A retirada de espaço mesmo à discussão pessoal, até exacerbada, retira ao forum qualidade e dá-lhe um pendor paternalista e  educador de que não precisamos.
Cordialmente,
Afonso Marques

Offline Admin

• Administrator
  • Full Member
    • Ver Perfil
    • www.slingshot.pt
Introdução
« Responder #7 em: Dezembro 07, 2006, 03:20:44 »
Sim, concordo, aliás foi essa a condição quando se propôs este fórum, condição essa imediatamente aceite. Mas já reparou que alguns temas "morrem" devido ás questões pessoais?
Eu concordo com o amarques, parece-me que acima de tudo está a liberdade de expressão que este fórum permite, mas é sempre bom ouvir outras opiniões.
Em minha opinião, o fórum, tirando um ou outro episódio, tem-se aguentado bem sem moderação. Os temas interrompidos com questões pessoais são uma pena e peço aos membros que tentem evitar sair do tópico.

Offline Sandra Agostinho

• Ver Perfil
Introdução
« Responder #8 em: Dezembro 17, 2006, 08:17:16 »

Olá, Sr.º Ulisses!
 Permita-me a pergunta, porque razão a sua mensagem não é perceptível? Podia, se for possível, torná-la mais perceptível?
 Obrigado!
 Com os melhores cumprimentos,
 Sandra Agostinho. [8D]
Sandra Agostinho

Offline truz

• Ver Perfil
Introdução
« Responder #9 em: Julho 14, 2008, 20:53:42 »
bom dia..
Será que algum dia vamos ter possibilidade de ter casinhas de madeira um pouco mais facilmente do que as outras?
Os jovens não têm verbas para comprar casas nem para mandar construir.
As casas de madeira são mais baratas do que as outras.
Será que nos podiam facilitar a vida nesse aspecto? Tanto a nível de licenças como de terrenos??
« Última modificação: Julho 14, 2008, 20:56:43 por truz »
m

Offline JRODRIGUES

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Introdução
« Responder #10 em: Setembro 09, 2008, 09:23:26 »
umas piscinas municipais por exemplo

Offline Sono

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Introdução
« Responder #11 em: Novembro 16, 2008, 06:57:10 »
quote:
Mensagem original enviada por truz

bom dia..
Será que algum dia vamos ter possibilidade de ter casinhas de madeira um pouco mais facilmente do que as outras?
Os jovens não têm verbas para comprar casas nem para mandar construir.
As casas de madeira são mais baratas do que as outras.
Será que nos podiam facilitar a vida nesse aspecto? Tanto a nível de licenças como de terrenos??

[;)] Olá,
no que diz respeito a construir casas em madeira, pelo que sei, a nossa vida já está bem facilitada porque esse tipo de construção não precisa de passar por todos os tramites legais de uma edificação em alvenaria mas não pode ser uma construção qualquer, existem empresas em Portugal que se dedicam só a esse tipo de construção e eles são os próprios a tratar de tudo, mesmo com as câmaras municipais. Temos de ter cuidado com os orçamentos para termos a certeza de que eles já englobam essas voltas todas: levantamento topográfico, condições impostas pela câmara, licenciamento (se fôr preciso) e construção.