Autor Tópico: o nosso presidente a correr?  (Lida 1642 vezes)

Offline Alexandre

• Hero Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
o nosso presidente a correr?
« em: Outubro 19, 2005, 15:06:03 »
Pois é, 3 dias antes da eleições (5ºfeira, penso eu) vi o nosso Presidente dr. Carlos Miguel a ir a caminho do campo da várzea para fazer uma corridinha acompanhado de talvez um amigo e/ou colega. Seria a treinar para ganhar eleições? Bem de qualquer maneira o sr. Presidente ganhou de novo a confiança dos Torrienses a colocá-lo mais 4 anos á frente dos destinos da cidade.
   É de louvar tal atitude, sim porque ao estar a fazer isso penso que está a fazer com que mais pessoas se juntem para fazer a sua corridinha. Assim como o nosso Presidente da camara, também eu acompanhdo de alguns amigos, faço umas corridinhas de vez enquando, sabe bem, é bastante agradável estar a correr em ambiente tão saudável. Isto tudo para dizer que penso que o dr. Carlos Miguel está a pôr se em forma para mais 4 anos e espero que continue com o bom trabalho que tem demonstrado.
Sr. Dr. Carlos Miguel, mantenha-se em forma
cumprimentos

Offline Viking

• Sr. Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
o nosso presidente a correr?
« Responder #1 em: Outubro 28, 2005, 05:55:47 »
Acho bem que todos utilizem as infraestruturas que durante anos se ansiaram. A correr, e muito entusiasmado a fazer justiça ao discursso de tomada de posse na Assembleia Municipal.

Na recente entrevista verifica-se alguma excitação própria de quem vençeu uma campanha eleitoral. Entre recados, talvez para o interior do seu aparelho politico, verifica-se uma enorme congrulatação pessoal. Proprio do dualismo a que por vezes se cinjem os bastidores politicos, surge o desabafo acerca da maneira como anteriormente foi votado a bode expiatório acerca do resultado eleitoral. Penso que reflete um homem vitorioso com vontade de mudar a face de Torres Vedras.
A confortável maioria, aliada a elementos de elevada capacidade operacional como é exemplo, O Prof Tomé uma pessoa de esquerda alertada para os problemas sociais, cuja esperança está depositada, nas questões juvenis, desportivas e sociais que podem ser uma alavanca que o antigo colega deixou, mas que no geral se revelaram altamanete tendiciosas. Inumeras são as queixas que se ouvem acerca da parcialidade em benemérito associativo/juvenil, goradas por golpes menos positivos próprios de algum desgaste. Esperemos que haja mais capacidade neste ponto de fazer chegar iniciativas de valor a maior numero da população, através da cooperação sem medo com iniciativas juvenis e associativas abrangendo um maior leque de participação activa/organizativa.

De facto possuir um Presidente que tenha vontade de contactar com as populações, é sempre sinónimo de bom agoiro. Mal é, quando se afastam do POVO e remetem-se somente ao circulo politico/partidário e outros quase alienados e embebidos pelos jogos de poder e interesses privados.

Um conselho ao Sr Carlos Miguel se este me permite.

Por favor, não se deixe levar pelo excesso de protagonismo, não se esqueça que foi eleito para um cargo de responsabilidade ao serviço da população.

Não se esqueça que é importante ouvir, dialogar, porque é no incómodo da receptividade da discussão e da critica construtiva que surgem boas ideias e bons caminhos alternativos.

Francamente o seu discursso de tomada de posse deixou algum desconforto e provocou algum receio de estarmos perante um novo (quero posso e mando).

Para quando um cross de politicos? Será que vamos ver mais alguns a tratarem do fisico?

Votos de Saude!

Viking