Autor Tópico: Foi a abrir este carnaval de verão  (Lida 1381 vezes)

Offline carlo

  • Mensagens: 2
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Foi a abrir este carnaval de verão
« em: Julho 23, 2003, 07:38:14 »
Pessoal este carnaval foi um espectaculo.
Curti a brava.
e voces?

carlo


carlo

Offline Admin

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Mensagens: 227
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • www.slingshot.pt
  • Facebook: facebook.com/ulisses.dias.96
Foi a abrir este carnaval de verão
« Responder #1 em: Julho 23, 2003, 17:39:16 »
Caro Carlo,
permita-me que aqui esclareça a seguinte situação:

O endereço que usou para o seu registo (carlo@mail.pt) pertence-lhe ?
Recebi uma reclamação no sentido de que este endereço de email tinha sido usado para uma inscrição neste fórum à revelia do seu proprietário.
Por favor, envie-me um email da conta (carlo@mail.pt) de forma a provar a sua propriedade.
Caso se tenha enganado a preencher o seu endereço de email, por favor altere o mesmo e informe-me, de outra forma vou ser obrigado a cancelar o seu registo.

Cumprimentos,

O Administrador do Fórum
Ulisses Dias

Slingshot-design

Divulguem este fórum !!!
Discuta as suas ideias e respeite os tópicos.

Offline Admin

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Mensagens: 227
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • www.slingshot.pt
  • Facebook: facebook.com/ulisses.dias.96
Foi a abrir este carnaval de verão
« Responder #2 em: Julho 24, 2003, 20:23:34 »
Caro Carlos Ferreira,

uma vez provado que eféctivamente o endereço não lhe pertence e uma vez que ainda não trocou o email, não tenho outra hipótese a não ser suspender a sua inscrição neste fórum.
Se desejar reactivar a sua inscrição envie-me um email com o pedido.
Cumprimentos,

Ulisses Dias
Discuta as suas ideias e respeite os tópicos.