Autor Tópico: Carnaval 2003  (Lida 1651 vezes)

Offline carlosbernardes

  • Mensagens: 3
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Carnaval 2003
« em: Março 10, 2003, 03:55:43 »
O carnaval 2003 foi um grande sucesso, os meus parabens para a organização, CMTV e Comissão.
O carnaval é a maior festa do nosso belo Concelho, viva os foliões e os muitos milhares de amantes do Carnaval que nos visitaram, de noite e de dia Torres Vedras foi a Grande Capital do Carnaval.
Até breve em Santa Cruz.
Carlos Bernardes


Mensal


Mensal