Autor Tópico: Autarquias 2017  (Lida 168 vezes)

Offline 007

• Full Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Autarquias 2017
« em: Junho 19, 2017, 22:34:00 »
Caros Militantes,

É com alguma tristeza da minha parte que assisti à apresentação da actual lista de candidatos do partido mais votado nas anteriores eleições.

Apesar de não ter ficado muito surpreendido, pois aprendi ao longo da vida, constatei que continua a haver "quintinhas" entre os candidatos cabeças-de-lista para as eleições de freguesia (para não falar da Assembleia).

Nada mudou, a maioria dos candidatos apresentados são os mesmos dos anteriores mandatos para essas juntas, não possuem formação adequada e diga-se de passagem que já estão ultrapassados no tempo face à era das novas tecnologias, ao rigor financeiro e aos novos desafios exigentes do século XXI.

Estes continuam a gerir os seus "quintais" como se o fizessem há 20 anos atrás "com pás e enxadas", rodeados dos seus amigos de confiança.

Pergunto se a maioria dos militantes teve uma palavra a dizer acerca da formação de cada lista na sua junta de freguesia antes de ser apresentada? Houve algum escrutínio e avaliação criteriosa dos elementos iniciais?

Fiquei triste pela forma como foram apresentadas as listas, aprovadas por unanimidade, assentes exclusivamente na base de confiança de cada cabeça de lista.

Não queria falar em desorganização, mas é imperioso melhorar o profissionalismo e rigor técnico, se queremos continuar a vencer as eleições por vários anos!

Tenho dito: "O descuido é a morte do artista".