Boa tarde,
Ontem à noite foi ver a animação, percorri as ruas até que cheguei à novo Parque na Horta Nova no qual estava a decorrer um "concerto" em que nem 5 minutos depois pediu desculpa e retirou-se durante uns minutos, minutos esses em que alguém da organização veio a palco pedir desculpa pelo contratempo que estavam a ter, problemas técnicos... ouviu-se antes uns gritos em inglês que eram do artista... este regressou ao palco uns minutos depois dirigindo-se em inglês porém muito descontente sendo até mesmo agressivo nas palavras que disse... o que para mim podia ter todas as razões mas ser assim tão agressivo ...
Alguém sabe dizer o que se passou?