Autor Tópico: O Largo fantasma  (Lida 623 vezes)

Offline rivel

• Hero Member
  • Popularidade: +6/-0
    • Ver Perfil
    • A Nêspera
O Largo fantasma
« em: Julho 01, 2015, 00:15:20 »
O LARGO FANTASMA

" Toda a gente fala do Largo de S.Pedro mas o que é certo é que  o mesmo não está identificado, não existe uma placa que diga "Largo de S.Pedro". Desta feita a Autarquia chegou à conclusão que o mesmo não existe, sempre foi um espaço de atravessamento de ruas, embora os torrienses o conheçam como Largo de S.Pedro"
Presidente da Câmara ( Badaladas de 19 de Junho de 2015)

Quer dizer " O espaço de atravessamento de ruas " vai mudar de nome, passando a chamar-se Largo de S. Pedro com direito a placa  que diga " Largo de S.Pedro" e a Estátua de S.Pedro.
Espera-se agora que o " O espaço de atravessamento de ruas " deixe de existir porque um Largo  não pode ter dois nomes

avelino leite araújo

"Um governo seria eterno se oferecesse ao povo, todos os dias, um fogo de artifício".
Jules Goncourt

Offline rivel

• Hero Member
  • Popularidade: +6/-0
    • Ver Perfil
    • A Nêspera
O Largo fantasma
« Responder #1 em: Setembro 14, 2015, 18:22:02 »

As ruas continuam por lá , mas o espaço está a modificar-se para melhor, na minha opinião. Vasos, flores, bancos, tudo é pouco.
Não sei se será o começo da reabilitação do Largo de S. Pedro,  prevista no documento "Estratégia da Mobilidade  da Cidade de Torres Vedras".

Acho que as placas identificativas da reabilitação não deveriam ter sido retiradas.

http://i.imgur.com/vCc2B0E.jpg

avelino leite araújo

"Um governo seria eterno se oferecesse ao povo, todos os dias, um fogo de artifício".
Jules Goncourt