O LARGO FANTASMA
" Toda a gente fala do Largo de S.Pedro mas o que é certo é que o mesmo não está identificado, não existe uma placa que diga "Largo de S.Pedro". Desta feita a Autarquia chegou à conclusão que o mesmo não existe, sempre foi um espaço de atravessamento de ruas, embora os torrienses o conheçam como Largo de S.Pedro"
Presidente da Câmara ( Badaladas de 19 de Junho de 2015)
Quer dizer " O espaço de atravessamento de ruas " vai mudar de nome, passando a chamar-se Largo de S. Pedro com direito a placa que diga " Largo de S.Pedro" e a Estátua de S.Pedro.
Espera-se agora que o " O espaço de atravessamento de ruas " deixe de existir porque um Largo não pode ter dois nomes