Autor Tópico: "ARRANJOS" FLORAIS NA PRAÇA MACHADO DOS SANTOS  (Lida 1791 vezes)

Offline jbleite

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
"ARRANJOS" FLORAIS NA PRAÇA MACHADO DOS SANTOS
« em: Abril 11, 2004, 08:04:20 »
Tive uma certa dificuldade em escolher um local no  FORUM  para me manifestar. Hesitei entre “Sociedade”, “Cultura”, “Diversão Nocturna”, “Higiene Pública”, “Gangs e Afins”, “Canil Municipal”  e mais alguns. Comecei por eliminar “Canil Municipal”  por me parecer que dificilmente os cães se amotinariam de maneira a produzir o espectáculo que presenciei.
Pensei, de seguida, nos “Gangs e Afins” (  nome giro, este ) e imediatamente o risquei  porque não estou a ver na nossa cidade indivíduos vocacionados para manuseamento de flores às tantas da noite! Sobravam ainda alguns:  “Diversão Nocturna”: aí  a malta diverte-se mas é mais de interiores, bares etc.  Cá fora só no Carnaval e a Polícia sempre  dá a sua colaboração. Fora com ele!
Restavam  a “Sociedade”, a  “Cultura”  e a  “Higiene Pública” .

Floreiras destruidas na Praça Machado dos Santos – zona pedonal (!?) – na noite de 9 para 10 de Abril,  é um problema que cabe na  “Cultura”,  e encaixa perfeitamente em  “Sociedade” . Muito haveria a dizer sobre isso, mas não é aqui o lugar.
Elegi “HIGIENE PÚBLICA – Geral ” , virgem em participações,  para   afirmar, sem ironia agora, que,  numa cidade pequena como a nossa,  não poderão voltar a acontecer actos desta natureza que a TODOS envergonham ... ou devem envergonhar!
O que dirá a isto o Senhor Comandante da PSP ?
Os meus cumprimentos  e
Boa Páscoa para todos.
Jbleite
P.S.Oportunamente trarei fotografias ao site.

Offline nmoedas

• Sr. Member
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://nunomoedas.com.sapo.pt
"ARRANJOS" FLORAIS NA PRAÇA MACHADO DOS SANTOS
« Responder #1 em: Abril 14, 2004, 08:28:55 »
Pois a PSP de Torres....enfim....
Fico á espera dessas fotografias!
NM