Autor Tópico: 2015  (Lida 1285 vezes)

Offline Pedro Oliveira

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1797
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
2015
« em: Fevereiro 18, 2015, 00:23:19 »
Muitos Parabéns mais uma vez à organização! Excelente!

Um reparo para o futuro, para evitar algo! O Tocandar não deveria parar na curva do império. Percebo a importância desse local, mas é o local mais apertado do corso e há muita gente nessa altura que quase que fica esborrachado aí. Com crianças à mistura é complicado.

Abraços, até pró ano Carnaval!


Pedro Oliveira

(Clique na imagem)

Offline rivel

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 643
  • Popularidade: +6/-0
    • Ver Perfil
    • A Nêspera
Re: 2015
« Responder #1 em: Fevereiro 18, 2015, 15:34:41 »
Ontem houve Carnaval.
Hoje não me apercebi ter havido.
Falo de Higiene e Limpeza.

Cumprimentos
avelino leite araújo



"Um governo seria eterno se oferecesse ao povo, todos os dias, um fogo de artifício".
Jules Goncourt