Muitos Parabéns mais uma vez à organização! Excelente!
Um reparo para o futuro, para evitar algo! O Tocandar não deveria parar na curva do império. Percebo a importância desse local, mas é o local mais apertado do corso e há muita gente nessa altura que quase que fica esborrachado aí. Com crianças à mistura é complicado.
Abraços, até pró ano Carnaval!