Esta é uma questão que deve ser amplamente debatida pelos torreenses de imediato, uma vez que se trata da maior festa e símbolo vivo da cidade e do concelho, para o exterior.Em minha opinião, mais cedo ou mais tarde, os festejos de Carnaval terão de passar para o Parque Regional de Exposições. É Inevitável!Isto por questões de funcionalidade, de segurança, de organização e económicas.Se pusermos as questões emotivas de parte depressa chegamos a esta conclusão.Julgo que todos temos a ganhar.Os próprios bares poderão ganhar, uma vez que haverá a disponibilidade e a possibilidade de transformar espaço coberto em mega discoteca com animção única e própria, na qual todos os bares terão balcão.Por sua vez a Câmara poderá promover outras iniciativas como concertos, com a segurança de os poder realizar sem impedimentos climatéricos.Há condições de fazer uma festa melhor onde caibam todos os intervenientes e em que participem mais pessoas, com maior equilíbrio financeiro e sem incomodar aqueles que sendo de Torres Vedras ou aqui vivendo, não gostam do Carnaval e têm que ser respeitados.CumprimentosCarlos Miguel