Autor Tópico: Biblioteca, sede de Torres Vedras, no Verão  (Lida 496 vezes)

Offline DFerreira

• Sr. Member
  • Popularidade: +7/-2
    • Ver Perfil
Biblioteca, sede de Torres Vedras, no Verão
« em: Agosto 04, 2014, 13:27:44 »
Gostaria de expor uma situação que me parece inadequada:

no Verão, a Biblioteca de Torres Vedras aumenta as suas actividades infantis no polo da praia de Sta Cruz. Parece-me boa ideia, fazer chegar a leitura e cultura a esta zona numa altura de maior visitas.

O que me parece errado é que foram praticamente eliminadas todas as actividades na sede de Torres Vedras. Esquecem-se de muitas crianças que não passam o verão em Sta. Cruz, ficando em Torres Vedras. Não se pode deixar estas de fora.
Numa consulta à agenda da biblioteca e na página da câmara, todas as actividades previstas de teatro infanto-juvenil e hora do conto decorrem na Biblioteca da praia, e nem uma unica actividade na biblioteca principal

Neste sentido, acho que se devia ponderar manter uma programação paralela nos dois locais.  :( Acredito ser possivel programar as mesmas actividades nos dois sitios em dias diferentes
« Última modificação: Agosto 04, 2014, 13:32:32 por DFerreira »

Offline DFerreira

• Sr. Member
  • Popularidade: +7/-2
    • Ver Perfil
Re: Biblioteca, sede de Torres Vedras, no Verão
« Responder #1 em: Agosto 06, 2014, 15:30:07 »
Deixem-me antes expôr isto em forma de pergunta:

Pela agenda online do site da CMTVedras, não encontro nada. Existe alguma actividade dirigida a criança este mês, a realizar na cidade?! Biblioteca, Teatro-Cine, Museu, Fábrica das Histórias, Mercado, CEA?!

A cidade foi totalmente transferida para Sta Cruz, deixando a cidade no mais absoluto deserto no que toca a férias para crianças?
« Última modificação: Agosto 06, 2014, 15:32:36 por DFerreira »