Autor Tópico: AUTOMOVEIS VANDALIZADOS  (Lida 1129 vezes)

Offline c043163

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
AUTOMOVEIS VANDALIZADOS
« em: Maio 07, 2014, 23:31:45 »
Exmos Senhores:

Ao longo dos meses, tenho verificado que junto ao edifício dos FONSECAS, junto às bombas da REPSOL, este espaço se tornou um parque automóvel AUTORIZADO, para estacionamento de veículos em fim de vida e não só. Alguns deles mais de 1 ano.
Tive o cuidado de os contar e são 15 sendo que uns têm vidros partidos, outros batidos, outros são o alvo ideal para retirar peças de motor, capô, jantes, etc, etc ,etc..... e tudo isto é feito com muita displicência, nunca ninguém vê !!!
Tratando-se de uma das entradas da cidade de Torres Vedras, claro que do lado mais desfavorecido, é com certeza uma má imagem. Ainda adiciono, a esta minha mensagem a falta de cuidado nos canteiros que têm mato tão alto que não fica bem em qualquer foto. Talvez porque não seja espaço camarário, mas julgo ser URGENTE  uma vossa intervenção.
Obrigado, gostaria muito de ver este caso tratado como ele merece.

sem outro assunto subscrevo-me com estima.
C.C.

Offline DFerreira

• Sr. Member
  • Popularidade: +7/-2
    • Ver Perfil
Re: AUTOMOVEIS VANDALIZADOS
« Responder #1 em: Maio 16, 2014, 00:43:45 »
Há uma motorizada de cor preta e vermelha abandonada mesmo em frente ao edificio da CMTVedras, na avenida 5 Outubro, do lado das lojas, , no final do estacionamento junto à rotunda da Henriques Nogueira.

Esta motorizada está lá a semanas, e até já tem os pneus vazios.

Offline Berrilin

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: AUTOMOVEIS VANDALIZADOS
« Responder #2 em: Abril 18, 2015, 05:45:53 »
It is a creative, I like it.