Olá a todos, dando continuidade a outro tópico "Portuguesisses", que foi trancado, não percebo porquê, podiam tê-lo eliminado, mas como portuguesisses é o que não falta, aqui venho revelar mais umas.
Há 2 anos uns foram obrigados a cortar as suas sebes e árvores (e bem porque a via pública não é nenhum jardim particular), eis que um pinheiro situado na Boavista/Silveira na rua dos Pinheirinhos ocupa 4 metros dentro da estrada (vai na volta foi por causa disso que a rua se chama rua dos pinheirinhos), será que não deve haver uma notificação ao seu proprietário, afim de o cortar?

Já esta situação que vou relatar, é deveras abusiva e de total desrrespeito pelo espaço público que é de todos e este por sinal é um espaço verde, não é uma lixeira como se pode ver!!! esta relva aqui despejada pelo proprietário desta vivenda assinalada, não merece uma coima valente? será que não há um fiscal da câmara que notifique o proprietário a pagar uma coima pelo depósito indevido de relva cortada do seu próprio jardim num espaço público a seu belo prazer?
Esta situação é nos Casalinhos, na rua Augusta. Amanhã postarei mais fotos da lixeira para que se possa ver bem o abuso.
