Autor Tópico: Buracos na estrada carreiras de Baixo - Azinhaga  (Lida 1783 vezes)

Offline Pedro.Gomes

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Buracos na estrada carreiras de Baixo - Azinhaga
« em: Março 11, 2013, 17:00:11 »
Com as chuvas do passado fim de semana 10 de Março de 2013, apareceram 2 buracos enormes na estrada com cerca de 3 metros cada um, na berma da estrada mesmo em frente ao numero 9, os camioes a passarem nos buracos tambem danificaram os passeios. e partiram o alcatrao em blocos. Tambem a entrada para a vivenda numero 9 ficou impossivel pois os carros acentam no chao por causa dos buracos.
Estes buracos tambem escondem outro perigo, porque estão cheios de agua e enganam os veiculos a circular. É urgente reparar o passeio e o alcatrao.
Local estrada freguesia de Ventosa estrada que liga as Carreiras de Baixo - Azinhaga em frente á vivenda numero 9.
BOM TRABALHO..

Offline Pedro.Gomes

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Re: Buracos na estrada carreiras de Baixo - Azinhaga
« Responder #1 em: Março 12, 2013, 12:42:40 »
Se a Camara não tiver orçamento para reparar, sempre posso aproveitar para fazer uma piscina para as minhas miudas. O que acham?
 Só espero depois nao ter de pagar IMI por não ter colocado ás finanças q a casa tem piscina  :)

Offline Pedro.Gomes

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
(Quase reparado) Re: Buracos na estrada carreiras de Baixo - Azinhaga
« Responder #2 em: Março 14, 2013, 16:11:43 »
Ola de novo
Quero agradecer a rapida intervenção, (menos de 3 dias) embora não seja uma solução definitiva. Os serviços actuaram, abrindo um escoamento para a agua parada, impedindo assim que se acumule mais agua no local. Oportunamente deverão concerteza repavimentar e reparar o passeio (penso eu..)

tirei umas fotos mas não consigo anexar (deve ser do Browser q estou a utilizar)

Pedro

Se a Camara não tiver orçamento para reparar, sempre posso aproveitar para fazer uma piscina para as minhas miudas. O que acham?
 Só espero depois nao ter de pagar IMI por não ter colocado ás finanças q a casa tem piscina  :)

Offline Kenakajima

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • maxbet
Re: Buracos na estrada carreiras de Baixo - Azinhaga
« Responder #3 em: Maio 07, 2015, 04:44:16 »
Read, listen and think on it.