Também concordo com um debate a 4. Seria muito proveitoso. Não sei se num programa da 2 que é dedicado às autarquicas, iremos ser presenteados com os candidatos torreenses.
Para não inflamar mais o tópico, vou explicar ao forista joaquim.pinto2 que mancha a veia de defesa das suas intervenções quando se contradiz, naquilo que afirma ou acusa, ao referir alguns pontos de vista, que não corresponde à realidade que tenho exposto. Defesa essa que pelo conteudo conclue-se que netre alguma relação aos visados quando eu mesmo os defendo e me coloco ao lado do respeitavel, e que o forista joaquim.pinto2, não soube interpretar
.
Volto a recomendar que leia de novo com mais atenção para ver que existem sugestões. Olhe por exemplo o tema do debate a 4 já tinha sido abordado por mim, mais atrás.
Se gosta de lançar ideias soltas... também os instigadores o fazem. E principalmente quando não têm qualquer interesse em contribuir. Ainda não vi uma contribuição sua merentória e digna de registo, a não ser aquela que o forista leonardo transcreve. Como não vi ainda nenhum exemplo transcrevendo o conteudo das entrevistas dadas pelos candidatos, informando e contribuindo para este tópico, como já foi feito por alguns foristas.
Mas ao contrário das suas ultimas contribuições, que vêm num estilo, (cale-se lá, quem é voçê?) eu devo dizer que era bom o sr trazer a este tópico, como já fez, algumas ideias soltas que nos informem e enriqueçam a todos. Traga também alguns dos seus pontos de vista e coloque-os aqui para tornar mais sério este tópico tão actual, visto ter trabalhado de perto com algumas pessoas que concorrem à liderança da CMTV.
Ah é verdade, devo concordar que este é o local propicio para como diz o forista leonardo estarmos todos em pé de igualdade, para não haver "o papel de "SIM SENHOR"", que também eu me recuso a pactuar, assim como o da critica barata.
Como vê caro joaquim.pinto2, parece que também o sr pertençe à tal minoria, daqueles que querem algo melhor e alertam para os atropelos, na sua vida associativa, negando-se ao sim sr ilustre. É essa veia que também eu bato, principalmente quando o ilustre vai cometer um enorme erro.
Bom fim de semana