Estudos da tanga, para enganar as pessoas. Gostava de ver realmente as diferenças de apuros realizadas nesses dias (a Autoridade Tributária tem esses valores). Assim sim, seria a realidade que o País ganha com este evento. As contas do Carnaval não sei se já estão disponíveis, ou se ainda estão a ser feitas. Felizmente não precisam de ser apresentadas nas finanças, senão eram semprem multados pois não conseguiam fechar as contas ao fim de um trimestre....lol