Autor Tópico: Buraco JURÁSSICO entre Torres V. e Serra da Vila (junto portão da Qtª da Rosa)  (Lida 1044 vezes)

Offline GJR

• Newbie
  • *
  • Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Após informação dada, por escrito à cerca de dois, ao Sr. Vereador, a dar conhecimento deste "famoso" buraco qua já tem, pelo menos, oito anos, houve a seguinte resposta escrita: o Sr. Vereador informou que foi uma abertura efetuada pela EDP e que estes é que deviam tapá-lo e mais acrescentou que iria passar a informação à dita empresa EDP.

Sei que até hoje o buraco ainda existe porque lá passo todos os dias...

Agora eu pergunto:

Será que os cidadãos é que têm de dar informação aos responsáveis para estes a "fazerem prosseguir"?
Será que a informação foi mesmo reenviada à EDP?
Será que passados todos estes anos o responsável por este pelouro foi diligente e competente?
Quantos anos mais vão jogar ao jogo do empurra para tapar um mísero buraco com, pelo menos, 8 anos?

Não pretendo respostas a estas perguntas!!

Apenas EXIJO que tapem o buraco porque pago contribuições que me obrigam e eu, cidadão, não vos posso obrigar a fazer nada, lamentavelmente ainda vivemos no imperialismo para certos assuntos! Sejam profissionais competentes. Por/para isso foram eleitos, lembram-se?
Obrigado
« Última modificação: Dezembro 20, 2012, 20:01:44 por GJR »