Autor Tópico: Feira Rural  (Lida 1999 vezes)

Offline baaroque

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Feira Rural
« em: Maio 08, 2005, 18:05:49 »
Bom dia,

Parece ter sido uma boa ideia a Feira Rural, uma vez que a iniciativa penso ter superado as expectativas de todos (incluindo feirantes, como ouvi em conversa). Os meus parabéns à CMTV, mas há pelo menos 2 aspectos que poderiam ser melhorados, pnso eu:
Primeiro, se trouxerem rancho folclórico para a próxima, tentem controlar um pouco o som nos altifalantes, porque era ensurdecedor para quem era obrigado a passar mesmo à sua frente para transitar entre a Rua 9 de Abril e as traseiras da Igreja de S. Pedro.
E para controlar a luz solar solar sobre os alimentos também se podiam fazer melhorias, uma vez que vem aí o Verão e o calor vai aumentar. Para a Rua 9 de Abril um amigo meu lembrou-se que, dada a proximidade dos prédios de um lado e de outro desta rua, seria muito giro ter um toldo (gigante) a fazer sombra sobre a rua, preso aos telhados dos prédios. Mas confesso que a sua execução não seria fácil... é uma ideia
Cumps
Bruno Roque

Offline PauloB

• Sr. Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
Feira Rural
« Responder #1 em: Maio 13, 2005, 08:18:58 »
De facto a ideia dos toldos deslizantes no alto das fachadas dos edificios (á semelhança dos que se podem encontrar nas ruas da Andaluzia) pareceu-me boa.
Já agora o meu obg. ao Bruno por lhe ter feito ref.
Quanto á Feira Rural partilho a opinião sobre a iniciativa e pessoalmente tive opotunidade de comprar um belo e saboroso Pão do Maxial que me consquistou.
Quanto aos restantes produtos agricolas, na próxima edição vamos alargar o leque das compras de fim de semana e vamos experimentar !
Ainda mais uma nota positiva para a operação de policiamento e ordenação do transito que me pareceram bem montados.

Cumps
Paulo Baptista
PauloB

Offline Rodolfo Xavier

• Sr. Member
    • Ver Perfil
    • http://www.aep129.com
Feira Rural
« Responder #2 em: Junho 03, 2005, 01:53:00 »
Bom no sábado vamos ter mais uma edição da Feira Rural, esperemos que traga animação á nossa cidade e promova-a mais um bocadinho.

Como não tive oportunidade de visitar a 1ª edição vou a esta para ver e comprar alguns produtos

Cumps
RX

Offline Rodolfo Xavier

• Sr. Member
    • Ver Perfil
    • http://www.aep129.com
Feira Rural
« Responder #3 em: Julho 07, 2005, 01:43:49 »
A ultima edição da Feira Rural ficou longe das expectativas.

Para os torrienses já deixou de ser novidade, e se queremos que ela tenha sucesso tem de se atrair turistas para a visitar, pois os de cá optam antes pela praia.

julgo que tem de se fazer uma ainda maior divulgação do evento semão corre-se o risco da edição de Agosto estar ás moscas

RX

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
Feira Rural
« Responder #4 em: Julho 18, 2005, 19:40:48 »
Visualmente tivemos menos pessoas que na anterior, nomeadamente da parte da tarde, o que é normal dado o "dia de praia" que estava.
Contudo, falando com os expositores, o volume de negócios foi muito bom, igual à anterior.
No que se refere á promoção ela permanece na RTP1 mas concordo que deve ser reforçada.

Cumprimentos

Carlos Miguel

Offline traça

• Ver Perfil
Feira Rural
« Responder #5 em: Setembro 06, 2007, 00:53:31 »
PARABÉNS ! É só.

Offline amarques

• Full Member
    • Ver Perfil
Feira Rural
« Responder #6 em: Novembro 28, 2008, 02:27:08 »
Esta boa iniciativa iniciada em 2005, voltou a confirmar-se em 2008. Mesmo em Agosto.
Só há que manter os níveis de interesse manifestados por feirantes e visitantes.
Em frente!!
Cordialmente,
« Última modificação: Novembro 28, 2008, 02:28:18 por amarques »
Afonso Marques

Offline Pedro Oliveira

• Hero Member
  • Popularidade: +2/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pedromoliveira.pt.vu/
Feira Rural
« Responder #7 em: Novembro 28, 2008, 10:03:33 »
Sim, parabéns a esta excelente iniciativa para dinamizar os fins de semana de primavera/verão um pouco mais.
Pedro Oliveira

(Clique na imagem)