Sou um confesso adepto de ciclismo!
Mas devo dizer que não sou adepto de mentecaptos!
Quem foi a cabeça iluminada que pensou um contra relogio practicamente dentro da cidade, fechando o acesso a estabelecimentos de ensino, a horas de maior fluxo com artérias vitais à cidade cortadas?
Mais grave, onde estava a previa sinalização que deveria avisar desses mesmos cortes, dias antes, para os cidadãos poderem organizar as suas vidas?
Caros senhores, a vossa sorte é este "país de carneiros", porque na civilização, isto não acontece e todos conseguem viver com o mínimo de prejuízo.
Acreditem ou não bem podem tentar imitar a civilização com ciclovias, porque o real upgrade deveria ser na vossa consciência!
Quanto às forças de segurança, lamentável a sua postura em algumas situações em que deu a impressão de querem mostrar músculo a servirem realmente a sua missão que deveria ser proporcionar informações alternativas em local adequado fazendo fluir o transito para outras vias...
No entanto os responsáveis deveriam-se retratar!