Autor Tópico: Bares em zonas residenciais  (Lida 923 vezes)

Offline Anabela

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Bares em zonas residenciais
« em: Maio 03, 2005, 23:50:44 »
Endereço este e-mail à Camara Municipal de Torres Vedras afim de manifestar o meu descontentamento face à politica da Camara no que respeita ao licenciamento de bares em zonas residenciais.
Sou moradora na Trv.Florêncio Augusto Chagas em T.V.à cerca de 3 anos.Em 2004 foi licenciado um bar nocturno que funciona até às 2:00h. Não que o barulho do bar incomode, mas como devem calcular,e em especial aos fins de semana, tornou-se insuportável o barulho gerado pela movimentação das pessoas que frequentam o bar. Pergunto-me se aquando do licenciamento, os técnicos da Camara não verificaram que as condições acústicas da rua (devido ao facto de não ter saída e ter um edifício que a bloqueia criando assim um pátio interior onde o som se propaga em eco)não foi tido em consideração.Para cúmulo agora existe uma esplanada! Até ás 2:00 ????? Isto não me está a acontecer!Experimentem os senhores que licenciam a ter os quartos virados para a dita rua e a ter crianças pequenas que acordam com o barulho dos, essencialmente jovens, frequentadores do bar que não têm qualquer tipo de respeito pelos outros.Devo acrescentar que o facto de o bar ter horário de fecho às 2:00h os frequentadores mantêm-se pela rua por vezes até´às 3:00h.