Autor Tópico: Apelo ao Sr. Presidente  (Lida 2365 vezes)

Offline paparazi

• Popularidade: +0/-0
    • Ver Perfil
Apelo ao Sr. Presidente
« em: Abril 11, 2005, 08:51:27 »
Exmo. Sr. Presidente Carlos Miguel

Peço desde já desculpa por me dirigir ao Sr. Presidente nestes moldes e através do forum. Mas como sócio e adepto do SCUT estou deveras preocupado com o destino do mesmo.
Daí, este meu apelo ao Exmo. Sr. Presidente.
Poderá a CMTV dentro da sua competencia e dentro do bom trabalho que tem feito nomear uma comissão administrativa para o SCUT?
É que, assembleia após assembleia a actual comissão denomina-se um pouco como a unica tábua de salvação e não quero com isto desvalorizar o trabalho dos senhores, mas assusta-me estar o clube dependente dos mesmos.
Com toda a certeza existe na autarquia de Torres Vedras sócios do SCUT com capacidade para gerir o clube na actual situação.
Segundo me informei a actual divida do Torreense ás finanças é de pouco mais de 250.000 euros, não contabilizando a divida relacionada com o casal carapau. A CMTV atribui um determinado subsidio ao Torreense anualmente, poderá uma percentagem desse subsidio ser adiantada ao Torreense com a finalidade de pagar a divida ás finanças e a ex atletas?
A situação do clube da nossa cidade é catastrófica e deixará muita gente triste e desiludida o término da equipa profissional.
Por tudo isto, Sr. presidente, lhe peço uma medida da sua parte como nosso presidente, que pelos vistos o será no decorrer do próximo mandato.
Se ainda não o fez, inteire-se da situação real do clube.
Era com muito agrado que gostava de ver o Sr. Presidente na próxima Assembleia Geral do clube.

Muito obrigado e sinceros cumprimentos

Paparazi

Offline Carlos Miguel

• Hero Member
  • Popularidade: +1/-4
    • Ver Perfil
    • http://www.cm-tvedras.pt
Apelo ao Sr. Presidente
« Responder #1 em: Abril 12, 2005, 20:00:55 »
A dívida ao Torreense é muito, mas mesmo muito superior ao valor indicado de € 250.000,00. Este valor corresponde tão somente à dívida fiscal vencida que deve ser paga de imediato.
A Câmara Municipal, por meu intermédio, tem mantido contactos regulares com a Comissão Administrativa do Torreense.
Tem sido minha posição pessoal que a Câmara Municipal deverá estar disponível para ser parceira do Torreense, na pessoa de uma direcção eleita, a qual apresente um projecto desportivo e financeiro realista e consolidado, no qual a Câmara Municipal se reveja.
Nestas condições, entendo que a Câmara Municipal deverá apoiar e emparceirar com o SCUT na resolução do problema fiscal imediato.
É aos associados que compete encontrar uma solução directiva credível.

Cumprimentos

Carlos Miguel

Offline paparazi

• Ver Perfil
Apelo ao Sr. Presidente
« Responder #2 em: Abril 12, 2005, 20:56:29 »
Exmo. Sr. Presidente

Agradeço desde já a sua pronta resposta ao meu apelo.
Mas, parece que a tal direcção credivel tarda em aparecer ou tomar posse.
A meu ver está uma massa associativa inteira dependente da vontade do Sr. Álvaro Silva em ser ou não presidente do Torreense. Acho sinceramente que se o Sr. Álvaro Silva tivesse vontade de presidir ao SCUT já o tinha feito. Pude até constatar que ele nem ás assembleia gerais vai. Será que o interesse é tanto assim?

Aguardo o desfecho de tão delicado assunto

Cumprimentos

Paparazi

Offline Rodolfo Xavier

• Sr. Member
    • Ver Perfil
    • http://www.aep129.com
Apelo ao Sr. Presidente
« Responder #3 em: Abril 14, 2005, 02:53:45 »
Boa tarde

julgo que a CMTV está a ter a postura correcta com o torreense, mas como é óbvio só poderá concretizar algo com uma direcção eleita, não com uma simples comissão.

Caro paparazi compreendo a sua revolta, que está presente um pouco dentro de cada um de nós sócios do Torreense, mas julgo que não podemos culpar o Sr. Alvaro Silva, ele foi convidado para presidir um clube e como e normal está a informar-se corrctamente antes de tomar a sua decisão.
É uma decisão que envolve alguns riscos e como tal têm de ser bem pesados na balança.

Agora a massa associativa não está dependente deste senhor em concreto está dependente de uma direcção que apareça e pode ser qualquer uma pois têm de haver eleições, nao nomeações.

Se o Sr. Alvaro Silva aceitar e iniciar no fim desta época não vejo grande problemas pois falta cerca de dois meses já não é muito o meu maior receio é na equipa que irá escolher.

Falamos sempre de presidentes e não na direcção como um todo, colocam-se as culpas toda nos ex-presidentes enquanto certos membros da direcção se perpetuam no cargo, sacudindo sempre a água do capote no que respeita ao trabalho anterior.

Esperemos que tudo se resolva a curto prazo.

RX

Offline Rodolfo Xavier

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Apelo ao Sr. Presidente
« Responder #4 em: Julho 11, 2005, 22:03:43 »
Boa tarde a todos

tenho andado afastado das AG, pois estou a tirar um curso que é ás terças e as AG calham tambem sempre á terça, daí pedia a quem soubesse para nos informar como estão as coisas.

Pelo que li no jornal a ultima AG ainda não terminou e vai na 3º ou 4º edição, pelo que soube o Sr. Alvaro Silva recusou o convite para presidente, há uns tempos vinha nos jornais que se iria constituir uma SAD? Alguém sabe em que ponto estão as coisas??

Cumps

RX

Offline Coerente

• Ver Perfil
Apelo ao Sr. Presidente
« Responder #5 em: Julho 11, 2005, 22:10:21 »
Amanhã será eleita uma direcção com toda a certeza.

Offline Rodolfo Xavier

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Apelo ao Sr. Presidente
« Responder #6 em: Julho 11, 2005, 22:24:48 »
rapidez na resposta e confiança na afirmação

infelizmente não poderei estar presente mas vou esperar para saber noticias

Offline Rodolfo Xavier

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Apelo ao Sr. Presidente
« Responder #7 em: Julho 14, 2005, 01:02:53 »
boas

pelo que ouvi na Havaneza esta manhã ontem não houve nenhuma eleição e o assunto quente da AG foi mais uma penhora ao Torreense por parte do ex-Presidente Nunes para reaver o dinheiro que lá deixou.

Alguem sabe de mais pormenores?

RX

Offline mcarmo

• Sr. Member
    • Ver Perfil
Apelo ao Sr. Presidente
« Responder #8 em: Janeiro 10, 2006, 22:53:56 »
alguem sabe mais pormenores do Torreense ou agora que já se arranjou um presidente já não vale a pena falar do assunto?
Mário Carmo

Offline paparazi

• Ver Perfil
Apelo ao Sr. Presidente
« Responder #9 em: Janeiro 23, 2006, 00:24:10 »
www.torreense.com - OFICIAL
www.torreense.net - NÃO OFICIAL

Offline AzulGrena

• Ver Perfil
Apelo ao Sr. Presidente
« Responder #10 em: Outubro 08, 2008, 18:02:25 »
Neste momento o único apelo que faço para o Torreense e para as entidades do concelho passa pelo apoio às modalidades ditas amadoras em especial às de maior tradição na região.