Extremamente interessante o debate sobre o Carnaval. Gostaria, no entanto, de tentar ir um pouco mais longe, já que, inevitavelmente, esta questão se colocará mais cedo ou mais tarde. Tenho a sensação que a actual fórmula (tipo de carros, percurso do corso) se encontra a "rebentar" pelas costuras, com algumas consequências na visibilidade e na própria segurança dos foliões. A questão é: deverá manter-se o corso na actual localização ou deverá equacionar-se a sua deslocalização (por exemplo, a zona do Paque de Exposições), com complementariedade de mais actividades de animação, designadamente, as noites de domingo e 2ª feira?
Confesso que não tenho opinião muito formada sobre o assunto mas creio que talvez fosse interessante começarmos a debatê-lo.
Cumprimentos
Sérgio Simões